BRUNO OLSEN: Fala galera, Misturama na área. No programa anterior acompanhamos a emoção da Ritinha ao encontrar as pessoas que ela admira do mundo virtual, foi um momento que com certeza ela jamais esquecerá, apesar do susto que a Zih levou, falando nela, a falta de remédio da Zih a deixou em uma situação complicada para retornar a sua moradia. Já que falamos na Ritinha, ela hoje vai falar sobre ibope e outras notícias do mundo virtual. Está no ar o Top5.

 TOP5: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO VIRTUAL


RITINHA: Boa noite meus queridos, depois daquela festa do Troféu Imprensa eu fiquei dois dias numa ressaca braba, mas quero manda um beijo para todos os jurados, adorei conhecer vocês viu.

Agora está na hora de contar as 5 notícias de destaque da semana, simbora pro Top5 da Ritinha, ops, da Semana.

5° LUGAR: A OPINIÃO

A talentosa autora de Confissões de Laly, Mary Princess, resolveu expor sua opinião sobre um acontecido no mundo virtual, a autora achou estranho o “ibope” virtual, onde sua obra segundo a emissora divulgou não estava apresentando um ibope agradável. Em seu discurso ela cita: “Eu sei que escrevo melhor que muita gente e merecia muito mais do que '66 pontos' e nenhum comentário”.

O ibope todos sabemos que é uma caixa de surpresa, mas algumas emissoras do webnode, citam que a cada 10 pontos, são 100 pessoas que acessaram a página principal da obra e não a página do capítulo exibido na semana em que o ibope foi colhido - Ta certo isso produção? Que eu saiba ibope se refere ao capítulo exibido na semana e não acesso em página principal.

Além disso se a repercussão em leituras é grande, como o ibope das emissoras apontam, porque quase não vemos comentários? Seria pelo fato dos leitores serem tímidos? (Ah que gracinha)

Gente se dá ibope altíssimo, tem que ter uma repercussão muito grande, porque fica meio duvidoso isso né? Se explode cadê os leitores, eles seriam fantasmas? Hello, vamos fazer um trabalho sério, porque brincar assim não da - Agora chega, vamos pra próxima que não quero causar polêmicas, mas é que isso indigna e expressar opinião não é crime, é liberdade de expressão.

4° VAI COMEÇAR

As Aventuras de Benjamin Luanson, de autoria de Douglas Souza, estreia em junho na WebTV que terá a missão de substituir a série mais ousada de todos os tempos do mundo virtual, Em Segredo, do autor sensação Joey Anderson, beijos meus queridos, e sucesso.

3° FALANDO NISSO

Você é capaz de guardar esse segredo?
O teaser está no ar, o clima de mistério é grande quando o assunto é "Projeto Secreto", nome que tem sido utilizado para divulgar essa tal "atração" que até o momento não foi divulgado se é programa, série ou novela, vamos aguardar para ver, e espero que surpreenda a todos, e to curiosa pra saber quem é que está escrevendo.

2° ORGANIZAÇÃO É TUDO

A emissora TV Star, cancelou a trama Gordinha de Coração. Outra que sumiu do site foi Eclosão. A emissora tem anunciado novidades na grade do canal, mas o site sai do ar e retorna. Organização e ética é tudo.

EM 1° LUGAR SANCHEZ OU SPANIC?

As novelas da tarde do SBT estão apresentando um resultado satisfatório para a emissora. O editor de abertura da novela virtual “No Limite” se empolgou com o tema de Cuidado com o Anjo, e trocou as bolas, ao usar o nome da cantora que seria Gaby Sanchez, cantando Solo Tu, o editor colocou o nome da protagonista de outra novela que estava sendo exibido a tarde, ou seja, A Usurpadora, com a Gaby Spanic, sinal que o autor assiste as duas novelas, mas só errou na hora da edição. Vejam só:

Por hoje é só, eu fico por aqui e vou ali terminar de curtir o meu domingão. A gente se vê por ai, agora eu fuuui.

BRUNO OLSEN: Em junho, a WebTV estreia a nova série do mundo virtual: As Aventuras de Benjamin Luanson. Vamos conhecer um pouco da história e das locações onde a série foi gravada.

 AS AVENTURAS DE BENJAMIN LUANSON, ESTREIA EM JUNHO

 

Uma aventura baseada em um livro de Douglas Souza (autor da série Coisas da Vida em parceria com Victor Laurant). A série As Aventuras de Benjamin Luanson é ambientada na era vitoriana, e inspirada no personagem Sherlock Holmes (um personagem de ficção da literatura britânica).

A série narra as aventuras de Benjamin vivido pelo ator Charlie Roew e seu amigo e parceiro Oliver, interpretado por Lorn Macdonald. Os amigos buscam soluções para os mistérios que rondam a cidade de Londres.

A série teve um alto orçamento e foi filmada em Dublin, na Irlanda com produção de John Robson.

A HISTÓRIA:

Benjamin é um adolescente aspirante a detetive fascinado por mistérios. Vivendo na Londres vitoriana, dotado de um grande senso de dedução e um grande talento para resolver enigmas, Benjamin embarca em uma série de aventuras para resolver os grandes mistérios que rondam a cidade, contando com a ajuda de seu novo amigo Oliver.

A primeira temporada é baseada no romance escrito por Douglas Souza, “A Maldição da Morte” (The Curse of Death).

ENREDO:

Benjamin (Charlie Rowe) é um adolescente que estuda no renomado colégio Durmham. Dotado de um grande senso de dedução e um talento para resolver enigmas, ele embarca em seu primeiro caso quando conhece Oliver Banks (Lorn Macdonald), aluno recém-chegado no colégio que acaba se tornando seu colega de quarto. Não demora muito Oliver acaba se envolvendo numa grande aventura ao lado de Benjamin, em busca de uma solução para desvendar um complicado caso de suicídios em série que assombra a cidade e confunde até mesmo a polícia. Logo Benjamin descobre que na verdade as mortes estão relacionadas e que por trás deste mistério envolve uma antiga maldição.

CURIOSIDADES:

Foram encomendados três episódios para a primeira temporada. Inicialmente seria produzido um filme baseado na historia, porém os produtores decidiram por assim não fazê-lo devido aos custo elevado da produção e ao roteiro que já é um pouco longo e complicado, apesar que a história tem um enredo fascinante. A expectativa é que a série se torne referencia para futuras series de aventura e de época, que se vê pouco hoje em dia no mundo virtual.

ESTREIA:

A série estreia dia 2 de junho na WebTV. Dependendo da receptividade do público os produtores já estão discutindo um roteiro para uma possível segunda temporada. Mas nada confirmado.
 

 CONHEÇA OS CENÁRIOS E LOCAIS DE FILMAGENS DA SÉRIE

As Aventuras de Benjamin Luanson é uma série ambientada na era vitoriana. Sendo assim os cenários do seculo XIX tiveram que ser retratados de forma fiel. Abaixo algumas imagens dos cenários e locais onde aconteceram as filmagens da série:


O local acima reproduz a York Street, uma importante rua de Londres. Foi cenário da primeira cena do episódio 1 e foi filmado em Dublin, na Irlanda.
 




Acima vemos o local que reproduz uma biblioteca no bairro do Soho, um importante centro comercial de Londres.


 

Acima vemos uma cena da série que representa o centro de Londres no auge da era vitoriana. Foi filmado em Dublin na Irlanda onde há muitos locais ainda preservados da arquitetura vitoriana.



 

O local acima serviu de cenário para as filmagens das cenas internas e externas do Colégio Durmham.

A maioria das cenas foram filmada em Dublin na Irlanda, onde contém muitos cenários históricos. A série estreia dia 2 de junho na WebTV e terá 3 episódios encomendados para a 1ª temporada.

BRUNO OLSEN:
Em junho estreia As Aventuras de Benjamin Luanson. O Misturama termina aqui, muito obrigado a todos que estão acompanhando as atrações da WebTV, voltamos no próximo programa.

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Bruno Olsen

repórter
Ritinha

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

contato
contatowebtv@yahoo.com.br

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 -
WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: