BRUNO OLSEN:
Fala galera, Misturama na área. Hoje tem mais uma eliminação no reality show O Aprendiz, no programa anterior teve polêmica, já no episódio de hoje as equipes terão que desenvolver campanhas publicitárias para um programa de tv, qual será o integrante demitido? E ainda Ritinha vai falar as últimas notícias do mundo virtual, fique na poltrona que o programa está começando, está no ar: O Aprendiz.
 
 O APRENDIZ: EQUIPES VÃO DESENVOLVER CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS PARA PROGRAMA DE TV

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/oaprendiz.png

IVO HOLANDA: Sejam bem-vindos ao terceiro programa de O Aprendiz. Após um programa bastante polêmico estamos de volta. Desta vez nossos participantes terão um desafio menos focado no Fórum NT e mais no mundo da TV, será que isso revirará o jogo? Acompanhe a partir de agora em O Aprendiz.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_barra.png

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_epfenix.png

IVO HOLANDA: A equipe Maxx sofreu duas derrotas dolorosas, e precisará de um novo integrante para tentar sobreviver ao O Aprendiz. Para isso a equipe Fenix terá que escolher alguém para se transferir.

COMENTARISTA IMPARCIAL: Já que não tem outro jeito eu voto no José Serra... É o único motivo para está decisão é que há um integrante da outra equipe que simpatiza com ele (Morpheus S2 José Serra), portanto ele terá um bom ambiente lá.

TERCEIRO PB: Comentarista Imparcial, apesar dele ser uma pessoa muito legal e competente, creio que ele seja o mais fraco da nossa equipe.

KENEDY: Comentarista Imparcial, porque não tem outra solução, por mim ficariam todos, mas já que não pode, fazer o quê, né? Tem que escolher um.

JOSÉ SERRA: Voto no Comentarista Imparcial, porque o Terceiropb e o Kenedy são fortes concorrentes. E como a outra equipe está fragilizada e mais fraca, não seria bom ter um dos dois como oponentes agora nessa fase de grupos.

IVO HOLANDA: Comentarista Imparcial deve integrar-se imediatamente à Maxx.

COMENTARISTA IMPARCIAL: Barbaridade, carreguei a equipe nas costas e levei uma facada, agora estou sedento por vingança, só digo uma coisa, a equipe Fenix sem a minha genialidade, está perdida.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_desafio.png

IVO HOLANDA: Todos sabem que o marketing ou divulgação de um produto é essencial, no O Aprendiz não poderia ser diferente. No desafio desta semana as equipes terão que desenvolver campanhas publicitárias para um programa de TV, anunciando em revistas, redes sociais, mostrar ao público o que este programa pode lhes oferecer de diferente, atraindo o leitor. Para isso, as equipes deverão criar uma chamada em vídeo do programa, utilizar o twitter como rede social “alvo”, criando hashtags condizentes com o programa, postando mensagens que possam atrair o público, além de um anúncio sobre a audiência conquistada pelo programa, baseado em dados reais.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_eqmaxx.png

IVO HOLANDA: Começamos com a equipe Maxx que optou por realizar toda a ação de marketing do Programa Silvio Santos.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anunciodoprograma.png
 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anuncio_silvio.png
 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anuncioaudiencia.png

 

 
 
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anuncio_audiencia.png
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_redesocial.png
 
 


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anuncio_redesocial.png
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_videodivulgacao.png
 
 
 
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_epfenix.png

IVO HOLANDA: A seguir, a equipe Fenix também escolhe uma atração dominical do SBT, e fará a publicidade do Domingo Legal.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anunciodoprograma.png
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_domingolegal.png
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_anuncioaudiencia.png
 
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_domingolegal_ibope.png
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_redesocial.png
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_domingolegal_twitter.png

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_videodivulgacao.png
 
 
 
 
 
IVO HOLANDA: A seguir a decisão dos conselheiros e uma sala de reunião bem diferente, pelo menos até...
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_resultado.png
 

IVO HOLANDA: Por favor, conselheiros dissertem sobre o trabalho das equipes e quem deve vencer.

MAGNUM

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_fenix.png

Neste desafio, a diferença do resultado final entre as duas equipes foi imensa. A arte dos anúncios da equipe Fenix pareceu que foi feitos em dois minutos no Paint. Tenho até que dar créditos pela Fenix ter usado a piada da girafa, os gráficos estilo Record, ficou engraçado.  Nos vídeos, outro banho da Maxx na Fenix. Se você não tem condições de fazer algo um pouquinho mais elaborado como a Fenix tentou fazer com as frases surgindo na tela (com resultado desastroso), melhor optar pela simplicidade.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_maxxi.png


A arte dos anúncios da Maxx foi mais profissional. O vídeo com a chamada foi bem elaborado apostando na simplicidade. Cenas do programa com uma música “clássica” do programa no fundo, não precisa de mais nada para fazer uma ótima chamada. É uma ideia que poderia até ser aproveitada pelo próprio SBT sem muitas alterações. Enfim, a Maxx merece finalmente ganhar sua primeira tarefa, e a Fenix tem que ficar de olho para não se acomodar.

JACOB

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_fenix.png

A frase utilizada no anúncio da equipe Fenix “nem tudo é possível, mas seu domingo é legal” ficou clichê e um pouco sem noção. O anúncio sobre a audiência do programa foi deplorável. Como coloca um anúncio chamando a apresentadora da concorrência de girafa? Sem falar nos gráficos com selo R7 de qualidade. A chamada ficou parecendo uma apresentação de Power Point. A campanha de divulgação ficou péssima. A hashtag ficou enorme.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_maxxi.png


A equipe que melhor desempenhou as tarefas foi a Maxx. Só acho que deveriam ter colocado o horário da atração e não "após o programa da Eliana". O anúncio de audiência foi muito bem bolado. Os gráficos estão com o tamanho correto. O vídeo com a chamada foi bem montado. A mesma divulgação que a emissora faz nos programas locais da rede, com imagens do programa. A campanha em rede social ficou ótima. Criaram uma conta no Twitter só para isso.

IVO HOLANDA: De fato, a superioridade da equipe Maxx finalmente apareceu, não dando margem para dúvidas. Ao contrário da equipe Fenix, todo o material gráfico mostrou excelente qualidade, bom gosto, e dedicação com imagens e cenas que representam perfeitamente o que é o Programa Silvio Santos. O anúncio de audiência, ainda que não tão criativo, foi muito mais correto, já que o objetivo deste trabalho é um anúncio global e não para o fórum, e expressões como “Girafa” dificilmente repercutiria bem para a emissora. Enquanto um twitter temático foi criado pela Maxx, a Fenix fez uma hashtag quase impossível de emplacar. O anúncio principal da Fenix também ficou muito fraco em todos os aspectos, o que nos leva a um resultado absoluto e incontestável.
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_grupovencedor.png
 
IVO HOLANDA: Com a vitória, a equipe Maxx ganha um passeio na sede da TV Record. Será disponibilizado para os participantes um kit contendo papel higiênico e sanduíche de mortadela. Dando uma última advertência aos sortudos, cuidado ao passar pelo estacionamento da emissora no período noturno, pode ser perigoso!
 
 
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_tvrecord.jpg
 

COMENTARISTA IMPARCIAL: Estamos num cenário de filme de terror ou numa emissora de Tv? Preferia visitar os estúdios de gravação do programa da Sônia Abrão, pelo menos lá não seria atacado pelos funcionários quando fosse comer.

ACTION: Morpheus, você poderia torcer para Globo, SBT, até a Rede Vida. Olha esse lugar! Isso não é uma emissora, é uma repartição abandonada há uns 30 anos. E já vou avisando, a mortadela fez mal ao meu estômago.

MORPHEUS: Que emoção estar visitando o prédio da melhor emissora do mundo. Só digo uma coisa, beleza ou feiura de uma emissora não vai influenciar em nada, o importante é o conteúdo que ela oferece para o telespectador, e o melhor se encontra na Record.

 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_saladereuniao.png
 

IVO HOLANDA: Para começar gostaria da visão de cada um do motivo da hegemonia da equipe Fenix ter acabado.

JOSÉ SERRA:
A falta de comunicação. Esta foi a primeira tarefa que o grupo todo não se reuniu, não se discutiu as ideias, portanto isso comprometeu o resultado final.

KENEDY: Um dia teríamos que perder, até porque não somos os imbatíveis, de alguma maneira eles foram mais competentes do que nós, o que não quer dizer que somos incapacitados. Já mostramos que somos capazes de vencer algo se o trabalho for bem feito, mas nesse desafio encontramos muita dificuldade com a parte gráfica.

TERCEIRO PB:
Óbvio que íamos perder em algum momento, não somos perfeitos para ganharmos sempre. Dessa vez o que comprometeu nossa atividade foi o pouco tempo da prova, já que ele foi passada e tinha que ser feita durante a semana, e todos nós aqui estudamos, trabalhamos.

IVO HOLANDA: Segundo o conselheiro Jacob "Os gráficos ficaram com selo R7 de qualidade. A chamada ficou parecendo uma apresentação de Power Point".

JOSÉ SERRA: Que horror esse comentário.     

TERCEIRO PB: O gráfico está correto. Começa em 6,8 e vai até 8. Se o conselheiro pulou matemática na escola não é culpa minha.

JOSÉ SERRA: Obviamente que não ficou uma maravilha, mas se ele estava esperando algo comparado a agência do Justus, por exemplo, aconselho ele tomar menos cachaça antes de vir gravar.

IVO HOLANDA: Segundo o Kenedy "Não querendo criticar, mas já criticando, nosso vídeo ficou péssimo". Deste modo vocês põem a culpa pela derrota no vídeo?

KENEDY: Sim achei o vídeo péssimo, mas a culpa pela derrota não foi apenas pelo vídeo.

JOSÉ SERRA: Eu fiz o vídeo já que ninguém quis fazer.

IVO HOLANDA: Então os outros integrantes deixaram toda a responsabilidade do vídeo no José Serra sem auxiliar ele no processo de criação?

KENEDY: Mas nem contato com o Serra tínhamos, eu acho que se ele estava com alguma dificuldade em cumprir a tarefa que lhe foi dada, ele que nos consultasse.

JOSÉ SERRA: É claro que também, de certa forma, deixei a responsabilidade das outras partes da tarefa para o Terceiropb e para o Kenedy. No final, cada um fez a sua parte, mas não houve integração, dado a falta de tempo e a falta de comunicação entre nós.

TERCEIRO PB: Houve uma divisão de tarefas, e meio que o Kenedy não consegue manter muito contato com a gente, complica muito isso.

JOSÉ SERRA: Ah é? Só eu que devo procurar vocês, e não ao contrário? Não coloquem a culpa só em mim, porque todo mundo errou.

TERCEIRO PB: As decisões tomadas foram lhe passadas. Se você entrasse mais no MSN poderia ter pedido ajuda.

JOSÉ SERRA: Vocês querem colocar culpa no vídeo, sendo que é uma das partes das tarefas, mas o grupo recebeu críticas em todas as partes é como se vocês dois quisessem jogar o fracasso todo em mim.

KENEDY:
Me esforcei bastante para criar o banner, ele pode não ter ficado bom, mas só eu sei o quanto foi difícil para mim, várias tentativas que não deram certo.

TERCEIRO PB: Quem tá jogando em culpa em você? Pare de caçar Magagafinhos.

IVO HOLANDA: Caso tivessem a opção de vencer o programa trapaceando ou perder de forma legítima o que escolheriam?

TERCEIRO PB: Perder de forma legítima, não consigo ganhar algo trapaceando, fui educado assim e tudo o que eu defendo vai contra isso.

JOSÉ SERRA: Trapacear é jogar sujo, ir contras as regras, falta de ética. Ser esperto, ter jogo de cintura, seriam coisas que eu faria, o que é diferente. Portanto, eu preferiria perder de forma legitima a ser trapaceador.

KENEDY: Eu prefiro perder de forma legítima, pois mesmo perdendo, saberei que se cheguei até o fim pelo meu talento.

IVO HOLANDA: Quem deveria ser demitido do programa na visão de cada um?

TERCEIRO PB: Eliminaria o José Serra, gosto muito dele, parece ter uma personalidade muito legal, mas o tempo dele disponível para a comunicação é muito curto, creio que isso nos prejudica.

KENEDY: Eu também vou ao José Serra, não é nada pessoal, mas acho que ele não tem tempo para participar das reuniões, decidir conosco o que vai ser feito, enfim...

JOSÉ SERRA Nessa tarefa o Terceiropb teve a preocupação de se comunicar mais, vi mais espírito de equipe nele do que no Kenedy, portanto eu eliminaria o Kenedy por esta falta de qualidade, ao menos nesta tarefa.

KENEDY: Que barulho é este.

TERCEIRO PB: Está tremendo tudo. Terremoto! Que medo!

JOSÉ SERRA: Atentando terrorista da Ricmac TV na sede da Maxxi, todos correm.

Magal invade a Sala de Reunião

IVO HOLANDA: Magal na área vou tomar um café agorinha, já volto, divirtam-se com ele.

MAGAL: Que Sala de Reunião morta estava quase dormindo vendo isso. Façam barraco.

TERCEIRO PB: Fique calado Boninho!

MAGAL: Fique calado você, eu vim opinar agora.

TERCEIRO PB: Nossa equipe é fina e elegante. Vencedores são assim, se quer barraco volte pro Foristas Ricas.

MAGAL: Vocês têm classe e não fazem barraco, que absurdo. Quem tem classe não participa de Fórum de TV.

KENEDY: O que é isso, um intruso na reunião, chamem os seguranças.

MAGAL: Por que vocês acham que perderam o desafio dessa semana? Será que foi por que o vídeo de vocês foi feito no Movie Maker?

JOSÉ SERRA: Já dissemos o motivo de termos perdido.

KENEDY: Se foi feito no Movie Maker eu não sei, só sei que ficou péssimo mesmo.

TERCEIRO PB: Boninho, nós já dissemos por que perdemos. Vá correr pra perder esses quilos, que você ganha mais.

MAGAL: Perderam por que são ruins, bando de incompetentes, quero saber um motivo que diga quem foi o problema.

TERCEIRO PB: Somos tão ruins que ganhamos duas seguidas. Boninho volte pra sua janta de 2 horas. Vá agora!

MAGAL: Ganharam duas, mas perderam. Quero que vocês indiquem alguém como o problema.

KENEDY: Você está sendo nosso problema no momento.

MAGAL: Está uma porcaria essa reunião. Com um programa sem graça assim, perderíamos até para novela do Juma.

TERCEIRO PB: Porcaria é a sua produção, que coloca O Aprendiz com erros no ar.

JOSÉ SERRA: É só o Magal entrar para o barraco começar.

KENEDY: Boninho não tem capacidade pra produzir nada, não sei o colocaram na Maxxi, até um macaco faria um trabalho melhor.

TERCEIRO PB: Incrível como a Maxxi tem gente tão baixa como o Boninho, isso mancha o nome da emissora.

KENEDY: Vá lavar umas roupas e saia da reunião.

TERCEIRO PB: Lavar roupa? Boninho só sabe comer.

KENEDY: Saia daqui, Fofão.

MAGAL: Fofão é seu pai. Vai ouvir Rihanna e se masturbar que você ganha mais.

TERCEIRO PB: Olha no que Magal transformou essa sala de executivos.

KENEDY: Sempre que ouço Rihanna me masturbo como adivinhou? Eu imprimo as fotos dela e levo para o banheiro.

MAGAL: Só na foto mesmo para fazer isso, nunca deve ter sentindo uma mulher, isso se gostar.

IVO HOLANDA: Secretária, por favor, retirar o excesso de carga para a divulgação do resultado.

TERCEIRO PB: Graças a Deus, o elefante da pomarola foi embora.

IVO HOLANDA: Após deliberar, considerando que o líder TerceiroPb ainda que não tenha feito um trabalho perfeito em termos de resultado seguiu mantendo uma equipe unida e com as tarefas bem delimitadas e que o membro Kenedy falhou bastante em termos visuais para o desafio, mas deu bastante apoio à equipe e sempre que preciso esteve presente, enquanto o participante José Serra fez um vídeo que talvez tenha pecado menos que a tarefa da divulgação, porém por conta própria, o que impediu a equipe de colocar o trabalho nos rumos, e sem ajudá-la no resto das decisões, fico com a demissão deste.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_demitido.png

IVO HOLANDA: No próximo programa, o último desafio por equipes, que envolverá a resolução de uma das principais questões do fórum nos últimos tempos, até o próximo programa.

apresentação: IVO HOLANDA | conselheiros: MAGNUM e TÚLIO | criação visual: HANS | produção: LUCAS A. | direção geral: MAGAL | direção geral de entretenimento: GABRIEL GB

formato:
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/formato.png

BRUNO OLSEN: No próximo episódio do Aprendiz será o último desafio por equipes, a final se aproxima, não perca as próximas provas do reality show, agora Ritinha comenta as últimas notícias do mundo virtual, TOP 5.

 TOP 5: TA NA MODA, OLHA O ACENTO, GRAVANDO
RITINHA: Olá meus queridos, está no ar mais uma edição do Top 5 da Ritinha. Vamos simbora ficar por dentro das principais notícias desse mundão maravilhoso que é o mundo virtual.

5° lugar: TA NA MODA
Emissora funcionando diariamente é difícil, conciliar a vida real, junto com a virtual não é uma tarefa fácil. Primeiramente o Belas Histórias, depois o TVN resolveram embarcar e criaram TVs online, onde o foco é retransmitir materiais nacionais e internacionais, como: novelas e séries. A febre está lançada, agora a missão é dar continuidade ao projeto que iniciou.

4° lugar: OLHA O ACENTO
Falando ainda no Belas Histórias, a emissora tem divulgado a exibição da novela “Um brinde á vida” de Leonardo Castro, com um erro ortográfico. O acento da palavra está errado, o correto seria: Um brinde à vida.

3° lugar: UM BRINDE À VIDA
Enquanto isso: analisando o primeiro capítulo encontramos alguns pontos interessantes que precisam ser revistos pela direção do canal: O capítulo é minúsculo, sendo assim é impossível prender o leitor, conquistando-o. O primeiro capítulo precisa fisgar a atenção do público para o futuro leitor seguir lendo a história. O texto todo em CAIXA ALTA foge dos padrões, ou seja, qualquer fala de personagem escrita seguindo esse modelo, a sensação que passa é que o interlocutor está sem paciência, ou está gritando.

2° lugar: GRAVANDO
Bruno Olsen vai tirar férias em agosto. Ele foi visto na última sexta na sala de reunião da emissora. As gravações do Boletim Virtual e Misturama serão adiantadas nas próximas semanas, inclusive novos episódios do quadro de grande sucesso “Gabo visita” do Misturama ganhará novas edições.

1° lugar: SEASON FINALE
A série “As Aventuras de Benjamin Luanson” chega ao fim no próximo domingo dia 30. No mesmo dia o autor Douglas Souza será o entrevistado da noite no Boletim Virtual.

E por hoje é só meu povo lindo, desejo uma ótima semana a todos e domingo que vem tem mais uma edição do Boletim Virtual. Até mais.

BRUNO OLSEN: Obrigado Ritinha. O Misturama vai ficando por aqui, um forte abraço a todos e voltamos na próxima edição. Até lá.

 

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Bruno Olsen

repórter
Ritinha

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

contato
contatowebtv@yahoo.com.br

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 -
WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: