BRUNO OLSEN: Fala galera, Misturama na área. Esse ano a WebTV resolveu expandir mais horizontes no mundo virtual. Em abril foi cogitado, pensado, planejado, discutido e essa semana foi batido o martelo: começo o programa de hoje anunciando que uma nova fonte de notícias vai nascer no mundo virtual, em breve. Agora fique ligado que a reta final do reality show "O Aprendiz" se aproxima cada vez mais. No episódio de hoje mais uma demissão e outro participante desiste do programa. Está no ar: O Aprendiz.

 
 O APRENDIZ: OUTRO INTEGRANTE DESISTE E MAIS UM DEMITIDO

IVO HOLANDA: Sejam bem vindos. No último desafio em grupos a busca pela sustentabilidade do fórum é o tema, e ambas as equipes buscarão viabilizá-la por meios diferentes, qual se sairá melhor? Acompanhe agora em O Aprendiz.



"O objetivo ao aceitar o convite para participar de tão notável programa foi a oportunidade de trazer, aos conhecimentos dos outros usuários, o lado do COMENTARISTA IMPARCIAL que poucos conhecem."

COMENTARISTA IMPARCIAL
 

IVO HOLANDA: Com O Aprendiz conhecemos um outro lado do Comentarista Imparcial, o lado responsável, criativo e dedicado. Bem diferente do lado "funcionário da Sonia Abrão". Infelizmente a vida real falou mais alto, e desejamos toda sorte do mundo para este grande jogador.

IVO HOLANDA: Você que acompanha o Fórum NT (Natelinha) diariamente já notou que, em alguns momentos, ele fica fora do ar. Isso se deve ao grande número de acessos do fórum, que ocasiona a sobrecarga do servidor, derrubando o fórum. Neste quarto desafio as equipes deverão propor ideias para arrecadar dinheiro para o fórum (doações, anúncio em locais fixos, contas Premium, etc), e como esses projetos seriam aplicados na prática. A partir da fotomontagem deverá ser exemplificado onde seriam colocadas divulgações, como seria a doação e que privilégios a conta Premium poderia oferecer.



IVO HOLANDA: Primeiramente acompanhe o projeto desenvolvido pela equipe Maxx, composta pelos participantes Action e Morpheus.








 



IVO HOLANDA: Agora a equipe Fenix composta pelos integrantes Kenedy e TerceiroPb nos traz seu trabalho, veja a versão final do projeto mostrando as fotomontagens e explicação.




 

IVO HOLANDA: Por favor, conselheiros Magnum e Jacob, dissertem sobre o trabalho das equipes e quem deve vencer. 

MAGNUM

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_maxxi.png

Não entendi a proposta da Maxx. “A partir de agora, você pagará uma taxa mensal de apenas R$5.00 e não mais de R$7.00 como membros que não são Premium pagam.”? Então os usuários normais passariam a pagar 7 reais, sem nenhum benefício, e os Premium pagam 5 reais e têm zilhares de benefícios? Cadê o sentido? Se não foi isso que vocês quiseram dizer, ficou muito mal explicado.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_fenix.png

A equipe Fenix preparou uma apresentação em PDF explicando absolutamente tudo com clareza. E conseguiram achar um meio termo entre as vantagens para usuários VIP e desvantagens para não VIP, que é o ideal pra fazer o Guittar milionário com as contas VIP, sem que os usuários pé-rapados abandonem o fórum. Apesar de alguns erros de português no anúncio, a vitória deveria ser da Fenix.

JACOB

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_maxxi.png 

A equipe Maxx, foi péssima. Primeiro que o convite não deixou muito claro quais as vantagens seriam oferecidas. A administração do fórum não conta com assinatura do ibope para poder entregar as prévias dos programas preferidos do assinante. Mesmo se tivesse essa possibilidade iria configurar em PIRATARIA, já que não é autorizado pelo Instituto dono das pesquisas. Quais seriam esses prêmios da sua emissora preferida? Um espelho da Record, um pacote de naftalina do SBT, um cofrinho da RedeTV, ou uma capa de chuva da Band? Faltou explicar isso.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep08_fenix.png 

O projeto da equipe Fenix foi muito bem desenvolvido e explicado no arquivo em PDF. A equipe explicou o problema que o fórum enfrenta com o grande volume de acessos e propôs uma solução. Os anúncios ficaram bem distribuídos para que não incomodassem muitos os usuários. As vantagens para quem comprasse a conta VIP foram bem explicadas e enumeradas. As novas funções criadas pela equipe com certeza fariam que muitos usuários pagassem por essas regalias. Incluíram nos novos serviços apenas funções viáveis que o fórum pode oferecer no sistema.

IVO HOLANDA: Não há dúvidas, o projeto da equipe Fenix foi extremamente profissional e não duvido que algumas ideias sejam aplicadas, já a Maxx poderia levar não só o portal como o site à falência com suas ideias, teremos muito que discutir na sala de reunião.


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep09_equipevencedora.png


IVO HOLANDA: A seguir acompanhe a Sala de Reunião com a participação especial do conselheiro Jacob e uma visita de peso que abalou todas as estruturas do O Aprendiz.

IVO HOLANDA: É com muita satisfação que anúncio a presença do ilustre conselheiro Jacob na reunião, para me auxiliar na decisão.

ACTION: Ainda bem que é o Jacob porque se fosse o Magal, precisaríamos sair da sala pra ele entrar.

JACOB: Como a equipe chegou a conclusão de que o NT teria condições de oferecer audiência dos programas favoritos para quem pagasse?

ACTION: Como sempre é divulgado números do IBOPE, imaginava que não seria um problema esse privilégio para assinante Premium.

MORPHEUS: Foi apenas uma brilhante ideia, magnífico Jacob.

JACOB: Uma ideia que deveria ser viável.

MORPHEUS: No seu conceito no meu não, se eu tenho um site eu não vou procurar melhorá-lo.

JACOB: Se for assim, poderia ter colocado que ia ter sorteio de barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Ainda incentivaram a pirataria com este projeto.

IVO HOLANDA: Melhorar de forma legal sim, oferecer números de ibope como serviço pago constitui crime.

MORPHEUS: Se for para ganhar assinantes porque não Mr. Dória?

IVO HOLANDA: Ou seja, vocês abriram mão de ter um site dentro das normas da lei para ganhar assinantes.

MORPHEUS:
Nossa esses conselheiros são abaixo da média, não conseguiram entender uma simples proposta, devem ter Ensino Fundamental incompleto.

JACOB: Se fosse assim você estaria no lugar dos conselheiros e eu estaria aí fazendo os desafios melhor do que você.

MORPHEUS: Jacob, por favor, tenho o dobro da sua idade, me trate com o devido respeito.

JACOB: Eu tenho 22 anos. Você já tem 44?

MORPHEUS: Quase isso.

JACOB: Então vai pra fila do INSS que lá e o seu lugar. O que ta fazendo no NT então?

ACTION:
Salazar e Morpheus, a velha guarda do Fórum NT.

MORPHEUS: Posso ir pro INSS guardar seu lugar lá o que acha?

JACOB: Se você não morrer por causa da idade até o fim da semana eu aceito.

ACTION: Não imaginava que esse tipo de ideia poderia dar uma repercussão ruim assumo o erro que foi meu.

JACOB: Por exemplo, o Leonard é a fonte de ibope do NT. O que seria oferecido pra ele pra ajudar no serviço proposto pela equipe?

ACTION: Fotos da Xuxa na Playboy.

MORPHEUS: Um pagamento pelo serviço dele.

IVO HOLANDA: Ou seja, várias categorias de crime de uma só vez. Pagar ao Leonard por um serviço ilegal.

ACTION: Estou me sentindo um criminoso com está situação.

IVO HOLANDA: Usuários não premium pagariam 7 reais e os premium 5 reais, qual a lógica disso? Que tipo de campanha é essa?

ACTION: Um usuário só seria premium a partir do momento que ele fosse convidado por bom comportamento.

IVO HOLANDA: Então todos os usuários que quisessem acessar o fórum teriam que pagar?

ACTION: Seria o mais justo, não? Já pensou eu pagar pro fórum enquanto outros usuários acessam sem pagar?

IVO HOLANDA: Por que será que o desafio de vocês ficou só em suposições tolas enquanto o outro grupo foi ao coração do problema?

MORPHEUS: Pensamos em como aumentar os acessos e prestigiar o NT? Portanto a ideia em si foi boa, pode ter sido mal elaborada apenas. Cadê o adorável Jacob?

JACOB: Estou aqui chocado com a sua falta de educação.

MORPHEUS: Desculpa Jacob é muita emoção conversar com você pela primeira vez.

JACOB: O vovô está desculpado.

MORPHEUS: Vovô pegas muitas se cuida.

JACOB: Muitas gripes você quer dizer. Não se esqueça de tomar seus remédios certinho.

MORPHEUS: Não tomo remédios meu querido, mas viagra é sempre bem vindo.

IVO HOLANDA: Como seria colocada em prática, a proposta do Fórum de Prêmios?

MORPHEUS: Seria sorteado prêmios no próprio site.

JACOB: Como o quê? Canetas e camisetas do SBT?

MORPHEUS: Tem gente que morreria por isso.

ACTION: Os prêmios seria CD de novelas, camisetas autografadas, ingressos de shows.

JACOB: Dá pra atrair assinantes, como é a proposta de vocês, sem agir desonestamente, sem precisar de polêmica, de números de ibope, os brindes, por exemplo, foi uma boa ideia.

IVO HOLANDA: De qual candidato partiu as ideias apresentadas no desafio ou ambos concordaram?

ACTION: Todas as ideias partiram de mim. Morpheus foi responsável pelo texto do convite, claro precisei fazer uma revisão pelos erros de português, devido a sua idade avançada sua memória não está boa.

MORPHEUS: Independente do que acontecer, sou honesto e torço para o Action caso ele fique foi um grande parceiro.

Enquanto isso, Magal, Hans e Gabriel decidem fazer uma reunião, comentários dão conta que "cabeças vão rolar".

GABRIELGB: Vamos logo para a reunião temos que resolver assuntos importantes.

HANS: Se o Magal não parasse a cada dois segundos com falta de ar já teríamos chegado.

MAGAL: Fique calado seu nordestino se está achando ruim me carregue.

GABRIELGB: Para isso teríamos que comprar um trator para desempenhar tal função.

HANS:
Me lembrei que não podemos nos reunir na diretoria, o segundo andar do prédio da Maxxi não tem estruturas para aguentar o Magal.

MAGAL: Será que economizaram tanto ao ponto de deixar o prédio tão ruim? Quem mandou contratar aqueles ex-RICMACTV. Agorinha estaremos trabalhando na casa de pau a pique do Hans.

HANS: Se você não pesasse duas toneladas o prédio lhe aguentaria.

GABRIELGB: Só temos uma opção, usaremos a Sala de Reunião do O Aprendiz.

Magal, Hans e Gabriel invadem a Sala de Reunião do O Aprendiz.

HANS: Por favor, saiam todos, utilizaremos essa sala para nossa reunião devido ao excesso de peso do Magal.

MAGAL: Isso mesmo vão vazando, seus imprestáveis.

GABRIELGB: Magal seja mais educado

IVO HOLANDA: Mas que invasão é essa. Está na hora do chá das cinco?

HANS: Se tiver chá aqui pode ter certeza que o Magal já tomou tudo.

GABRIELGB: O servidor não vai aguentar Magal e Hans no mesmo lugar, se continuar assim o fórum vai ficar uma semana fora do ar.

JACOB: Vou me retirar dessa sala, daqui a pouco o prédio cai.

MAGAL: Até o Jacob por aqui, que nojo. Daqui a pouco o Juma vai estar aqui também.

ACTION: Estou ficando sem ar, Magal está consumindo todo o oxigênio.

MAGAL: Já terminaram a reunião ou está rolando ainda?

ACTION: Claro que está rolando, você acabou de cair no chão.

GABRIELGB: Magal, você tá com bomba de gás na boca? A sala tá ficando pequena.

JACOB: Cale-se, balão de vento e nos deixe prosseguir com a reunião.

HANS: Precisamos utilizar essa sala, você podem terminar a reunião do O Aprendiz lá fora, debaixo do pé de manga.

IVO HOLANDA: Hans pensa que manda em algo, até Magal manda mais na Maxxi.

MAGAL: Hans deveria se unir com o Ricmac e formar a TV Nordeste NT.

GABRIELGB: TV Nordeste - Calypso, a gente se liga em você.

IVO HOLANDA: Impossível terminar a gravação desse modo, por favor senhores silêncio para o anúncio do resultado.

GABRIELGB: Agora o Magal fica calado mesmo, acabou de achar um pote de biscoitos.

IVO HOLANDA: À medida que o jogo se afunila mais difícil é decidir a eliminação. Mas vocês mesmo tendo elaborado um desafio detalhado acabaram cometendo vários erros primordiais. O Action como elaborador principal deveria ter tido mais cuidado para não cometer erros básicos como não explicar a ideia de um usuário premium pagar menos que um comum, ou a de oferecer um serviço ilegal, cuja administração, aliás, nem tem acesso direto.

Ainda assim, Morpheus passou a competição inteira agindo como algo que na microeconomia conhecemos como "Free Rider", ou seja pegou carona no mérito de seus colegas de equipe sem ter colaborado com a mesma intensidade. Suas qualidades de união, perseverança e mesmo da alta popularidade cativando inclusive SBTistas não são desprezíveis, e é por isso que ele ainda está aqui hoje, mas nesta reta final não queremos contadores de piadas, queremos vencedores, se esconder nos erros dos outros não basta, e por isso meu demitido de hoje é você.

 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/ep09_demitido.png

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_barra.png
 
IVO HOLANDA: A partir de agora termina o trabalho em grupos, os três sobreviventes (Action, Kenedy e TerceiroPb) deverão mostrar que dão conta sozinhos de todas habilidades que um profissional precisa. O fórum continuará como tema em mais um desafio bastante aplicável, no próximo episódio acompanhe a semifinal de O Aprendiz.
 
apresentação: IVO HOLANDA | conselheiros: MAGNUM e TÚLIO | criação visual: HANS | produção: LUCAS A. | direção geral: MAGAL | direção geral de entretenimento: GABRIEL GB

formato:
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/formato.png

 
 
BRUNO OLSEN: Desafios, stress na sala de reunião, demissões e a grande final está cada vez mais próxima, quem será o grande vencedor do reality show O Aprendiz? Não perca o próximo episódio. Agora, fique ligado que vem novidades na tela da WebTV. De Clayton Correira, vem aí: The Last Of Us, a nova série da WebTV. Eu e a Ritinha invadimos o set de gravação, vamos agora conhecer um pouco mais sobre a misteriosa cidade de Mirella.
 
 BRUNO E RITINHA INVADEM O SET DE GRAVAÇÃO DA SÉRIE THE LAST OF US
 
BRUNO OLSEN: Fala galera hoje o Misturama fala diretamente do set de gravação da nova série da emissora "The Last Of Us".

RITINHA: É isso ae seu Bruno, a série de Clayton Correria conta a história da sombria cidade de Mirella, mas para conhecermos melhor vamos conversar com o autor e diretor da trama.

A cena corta, mostrando Bruno e Ritinha caminhando pelo corredor de um hospital. Os dois entram em uma sala e sentado em uma cadeira e mexendo no notebook está Clayton Correria, concentrado digitando.

BRUNO OLSEN: Fala, Clayton, beleza?

Clayton para de escrever e levanta-se indo de encontro com Bruno e Ritinha.

CLAYTON CORREIA: Tudo sim Graças a Deus!

Ritinha sai correndo e abraça o autor que fica sem reação, porque ela não o solta.

BRUNO OLSEN: Clayton aqui nesse ambiente acontecerá cenas do primeiro episódio, fale um pouco mais sobre a história.

Ritinha o solta. Clayton respira fundo e responde a pergunta.

CLAYTON CORREIA: Bom, Emily, a protagonista está saindo de Nova Iorque depois de ser a única sobrevivente de um acidente de ônibus com um grupo de sua escola. Nessa viagem ela seu carro capota e ela, desacordada vai parar no hospital de Mirella e é a partir que começa a saga da nossa protagonista. Emily quer sair de Mirella a todo custo, mas muitos acontecimentos a impedem e a cada tentativa ela se vê envolvida nos conflitos entre os moradores desse lugar. A história é mais complexa que isso mas para definir em poucas palavras...

RITINHA: Que estranhos acontecimentos acontecem de imediato?

CLAYTON CORREIA: Bom no primeiro episódio já veremos que Mirella não é uma cidade comum, são estradas que não levam a lugar algum, telefones que só se falam entre si, desaparecimentos que não são investigados pela polícia... Teremos nos primeiros episódios  uma misteriosa casa no meio da floresta que ergue ao redor da cidade... coisas do tipo.
Boa parte do mistério estará relacionado ao Instituto de Esmerald Hill e a Organização EVA que não posso adiantar muita coisa mas já nos primeiros episódios será revelado que se trata.

BRUNO OLSEN: Clayton conte um pouco mais sobre o perfil da protagonista da trama.

CLAYTON CORREIA: A protagonista da série é interpretada pela atriz AnnaSophia Robb, que vive a personagem Emily. Ela é determinada e corajosa, a jovem estava viajando de Nova York para o estado do Maine, quando sofreu um acidente de carro e desacordada, ela é levada para a pequena e nada peculiar Mirella. Envolvida por estranhos acontecimentos, ela tanta ir embora da cidade, mas é impedida diversas vezes, por coincidências pra lá de bizarrices. Aos poucos Emily se vê envolvida em uma conspiração que visa impedir que as pessoas deixassem esse lugar.

RITINHA: Suspense que pretende fisgar a atenção do leitor o tempo todo. 

CLAYTON CORREIA: Exatamente Ritinha, espero que vocês acompanhem a série The Last Of Us, que estreia em breve aqui na WebTV.

BRUNO OLSEN: Clayton seja bem-vindo a emissora e a família WebTV está torcendo pela série.

RITINHA: Sucesso seu Clayton.

CLAYTON CORREIA: Obrigado pessoal.
 
 
 
BRUNO OLSEN: Galera muito obrigado por terem acompanhado mais uma edição do Misturama. O programa fica por aqui e até o próximo programa.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Bruno Olsen

repórter
Ritinha

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

contato
contatowebtv@yahoo.com.br

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 - WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: