BRUNO OLSEN: Fala galera, Misturama na área. Em outubro o grupo WebTV, composto pela Rede Informação, juntamente com a WebTV, completam 9 anos. Para esse acontecimento especial, a emissora será atualizada todos os dias em setembro. A novela A Impostora, entrou em seus momentos decisivos, não perca a reta final. A novela vai dividir durante algumas semanas o horário com a novela "Sedutora Melodia" que estreia dia 2, e será apresentada de segunda a sexta. A Impostora, por sua vez, vai ganhar um novo dia de exibição, as terças e quintas. A outra novidade é a novela Simples como Amar, de Alessandra Randi Bento. A programação aos finais de semana seguirão normalmente.
 

 SEDUTORA MELODIA: ESTREIA DIA 2

Protagonizada por Thalía e Maurício Islas, a novela Sedutora Melodia é escrita pela maior novelista do mundo virtual, Francyslaine Vicentini. A autora começou escrevendo bem cedo, sua chegada no mundo virtual aconteceu há mais de 10 anos atrás. Fran assina inúmeras obras no mundo virtual, todas com grande repercussão e muita qualidade. A novela Sedutora Melodia, estreia na emissora substituindo a novela A Impostora, que entra na reta final, no mês de setembro.

A HISTÓRIA:

Duas pessoas que pertencem a mundos completamente opostos se encontram por acaso.

Alexandra (Thalía) é uma jovem de origem humilde. Ela guarda um segredo que a fez temer e distanciar do amor. Marco (Maurício Islas), um jovem médico, fica fascinado pela beleza, espontaneidade e voz sedutora de Alexandra.  

Ele é noivo de Michelle (Nora Salinas), uma mulher ambiciosa, calculista e mimada. Na frente do noivo é um anjo, mas em sua ausência sempre faz suas maldades. 

Apesar de todas as diferenças e dificuldades, eles permitem que o amor que brota de repente seja superior a tudo, embalados por uma sedutora melodia...

Veja e se apaixone por essa emocionante história.

Esta é Alexandra (Thalía), uma jovem mulher de origem humilde, bondosa, espontânea, carinhosa e que tem muita fé. Tem um segredo que a fez temer e distanciar do amor. Sua filha, a linda Amelinha (Danna Paola) é muito apegada a mãe.

Na família Olivares, ainda podemos conhecer José Manuel (Miguel de León), o primo de Alexandra que é apaixonado por ela, e  Armando, meio irmão de Alexandra. Ele é rude, mas na verdade é um rapaz sensível. Aprenderá que o dinheiro e a aparência não são mais importantes do que o amor. Ele está trabalhando para a família Besañes, uma família tradicional, onde Isabela Besañes (Margarita Isabel) é a dona de uma enorme fortuna. Seus herdeiros são seus netos, o mais velho é Pablo (Fernando Carrillo), um jovem ambicioso, mulherengo e que vive as custas de sua avó, está de casamento marcado com Marilia (Mayrín Villanueva), jovem submissa e inocente.

Marco Antonio Besañes (Maurício Islas), jovem médico, honesto, romântico, ficará fascinado com Alexandra. É noivo da ambiciosa e calculista Michelle (Nora Salinas), mas o amor por Alexandra será mais forte do que qualquer maldade.

Marcela (Susana González), a única neta da senhora Besañes, sofre muito por ser manca e não ter uma boa aparência, mas o amor fará ela mudar. E o último Luciano (Kuno Becker), jovem rebelde e o que mais sofre com a separação dos pais. Eles são filhos de Gina (Helena Rojo), uma mulher ambiciosa que às vezes chega a ser cruel, porém no seu intimo sofre a separação com João Carlos (Andrés García), um homem que deixou sua família para namorar uma moça bem mais jovem que ele, ela se chama Amanda (Adamari Lopes), batalhadora, sofre muito com o alcoolismo do pai Benito (Arturo García Tenorio), um homem que se afundou na bebida por que no passado vendeu seu filho pra uma família rica, para o sofrimento de sua esposa Glória (Maria Sorté), além disso eles tem outro filho, Victor (Sérgio Sendel), que não suporta a ideia que as pessoas conheçam seus pais, adora fazer mau aos outros.

Duas pessoas que pertencem a mundos completamente diferentes se encontram por acaso, no primeiro instante Marco fica fascinado pela beleza, espontaneidade e a voz sedutora de Alexandra. Apesar de todas as diferenças e dificuldades permitem que o amor que brota de repente entre eles seja superior a tudo, embalados por uma sedutora melodia...

VERSÃO 2013

Sedutora Melodia, foi escrita originalmente em 2004. A primeira exibição aconteceu no fórum Ritmo Latino, o sucesso foi tão grande que após a exibição dos 29 capítulos originais, a trama ganhou 5 capítulos especiais, contando a história 5 anos depois.

A novela chegou à Rede Informação em Setembro de 2004, sendo exibida apenas 2 capítulos, foi retirada do ar na primeira semana de exibição, o motivo foi a difícil atualização da emissora, o lançamento da Rede Info aconteceu oficialmente em 17 de outubro de 2004, mas nessa estreia, Sedutora Melodia não fez parte da grade, retornando no dia 14 de março de 2005, com exibição de segunda a sábado. Nessa exibição a trama durou 37 capítulos, e foi substituída por Juventude no Comando, a primeira novela escrita por Francyslaine Vicentini, que inclusive teve exibição na WebTV em 2009.

Sedutora Melodia, foi reapresentada em janeiro de 2006, nessa exibição, a emissora publicou os 5 capítulos especiais. Após o fim da trama, a emissora reestruturou sua grade, lançando uma nova programação e deixando de lado, horários fixos para cada atração.

Em 2013, Sedutora Melodia, estreia na WebTV, Bruno Olsen e Diogo de Castro, estão atualizando a obra para a versão roteiro. Diogo, além da atualização, está responsável pela trilha sonora e grandes sucessos de Thalía já estão garantidos. "A proposta é uma trilha sonora mais eclética, e como Thalía é boa nisso ela canta o tema de abertura e mais 4 músicas, outros cantores marcam participação como Luís Miguel, Reik, a banda Sin Bandera, Efecto Mariposa, Prince Royce", adianta Diogo.

Thalía canta o tema do casal Alexandra e Marco, entre no ritmo romântico da trama.

A NOVELA “SEDUTORA MELODIA” SERÁ APRESENTADA DE SEGUNDA A SEXTA, NÃO PERCA.

Sedutora Melodia, uma história envolvente que estreia dia 2, aqui na WebTV.



BRUNO OLSEN: A seguir, conheça, a segunda trama, Simples como Amar, de Alessandra Randi Bento.
 

 SIMPLES COMO AMAR: ESTREIA DIA 2

Protagonizada por Susana González e Fernando Colunga, a novela Simples como Amar é escrita por Alessandra Randi Bento. A trama, será exibida em um horário alternativo, totalizando a exibição de 4 telenovelas na grade da WebTV. A Impostora está em seus momentos decisivos, sendo assim, temporariamente por algumas semanas a emissora terá 5 telenovelas.

A HISTÓRIA:

Ângela Nóbrega (Susana González), sempre foi uma moça doce e simpática mesmo tendo vivido grandes traumas em sua vida. Rosa (Angélica Maria), sua mãe, criou sozinha os dois filhos. Quando completou 15 anos, sua mãe teve um infarto fulminante e acabou morrendo. Ela ficou aos cuidados do padrasto Márcio (Alejandro Tommasi) que a obrigou a se prostituir, para sustentar a casa. Mauro (Guy Ecker) descobre que a irmã está se prostituindo e a abandona sem ao menos dar a oportunidade dela se explicar, sozinha no bordel ela só encontra o apoio da amiga prostituta Thaís (Itati Cantoral) que sempre está com ela.

8 anos depois, ela se torna uma mulher diferente, agora mais fria e dura. Márcio morre e ela é surpreendida com a volta do irmão casado com a bela
Camile (Adela Noriega).

Sua vida muda quando casualmente, ela conhece
Carlos (Fernando Colunga), um psicólogo de grande porte. Inesperadamente, surge uma grande simpatia entre os dois. Ele recebe uma proposta de ir para o exterior, para um grande congresso, mas só pode ir acompanhado. Ele resolve convidar Ângela para ir com ele.

Ângela achando que com a morte de Márcio vai se ver livre da vida fácil, arruma as coisas e comunica
Luís (Rodrigo Vidal), o dono do bordel, que vai embora, mas ele reforça o acordo do contrato assinado, de que se ela abandonar a prostituição sofrerá as consequências, a única solução que poderia salvá-la era o casamento, porém ela sabe que isso jamais vai acontecer, pois é impossível alguém se casar com uma garota de programa.

A vida nem sempre é fácil, às vezes o amor não é recíproco, mas ela descobrirá a força de um grande amor.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_barra.png

VERSÃO 2013

Simples como Amar, foi exibida em 2007, na Rede Informação. Em 2013, estreia na WebTV, o mesmo procedimento realizado em Sedutora Melodia, está acontecendo com a trama, Bruno Olsen e Diogo de Castro, estão atualizando a obra para a versão roteiro. Diogo, responsável pela trilha sonora, promete uma trilha clássica. "A trilha sonora de Simples como Amar, será composta por grandes nomes da música latina, Tiziano, David Bisbal, Alejandro Sanz, entre outros cantores", garante Diogo.

O tema de abertura é interpretado por Ana Victoria e Erik Rubin, ao som de Simplemente Amor.

A NOVELA “SIMPLES COMO AMAR” SERÁ APRESENTADA DE SEGUNDA A SEXTA, NÃO PERCA.

 

Simples como Amar, somente a força do amor mudará a vida de Ângela, estreia dia 2, aqui na WebTV.




 

BRUNO OLSEN: Galera, fique ligado, de segunda a sexta, Sedutora Melodia e Simples como  Amar, aqui na tela da WebTV. A novela A Impostora, entra no rodízio, as terças e quintas. O Misturama fica por aqui, até a próxima edição.
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg

apresentação
Bruno Olsen

repórter
Ritinha

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

contato
contatowebtv@yahoo.com.br

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 -
WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: