Atenção para o toque de 5 segundos:

5
MERCHAN:
LORAZIHPAN - INCONFUNDÍIIVEL

4
MERCHAN:
GABO-COLA- ABRA A FELICIDADE

3
MERCHAN:
MAURUS 51

2
MERCHAN:
A IMPOSTORA FOREVER - NOVOS EPISÓDIOS

1
MERCHAN:
RAÍZA - UM ATRASO A MAIS NÃO FAZ MAL

ZIH: Eu, Zih, to aqui diante da humilde residência do big boss, do mito, do man in the mirror, Bruno Olsen! Uma salva de palmas! Você não, câmera man, segura firme esse troço!

Cadê a campainha, gente? Vou ter que chamar no grito. Ô BRUNO SAI DA TOCAAAAAA!
 

 ZIH VISITA GABO EM CACOAL

GABO: Olá Zih, prazer receber você aqui em casa.

ZIH: Vamos entrando. Bruno deixa a cerimônia na casa da sogra. Gente, piscina de plástico. A gente devia ter combinado de fazer essa edição na sua mansão em Maceió, seu Bruno, porque aqui em Rondônia a coisa tá em petição de miséria.

GABO: Essa piscina é para as cachorras brincarem. Gostou dela?

ZIH: Achei diva... Só que não. Mas vem cá, cachorras? Cumé que tu expõe sua vida sexual assim em rede nacional? E ainda chama as gatas de cachorras.
Meo Dels corta Câmera man.

ZIH: Você não tinha um jardim bacana pra que a gente pudesse tomar nosso coffee break não? Tinha que nos trazer na área da cozinha? Sinceramente, Bruno, pra que esconder o jogo? Sei que tu é montado na grana. Dá um agrado pra sua mãe, a senhora dona Diva.

A produção tá mandando a gente começar o Zih Visita, edição especial do Misturama. To escrachando a casa do big boss e ele nada diz. Sentem o meu poder sedutivo, povo de casa.

Bem, deixa eu sentar aqui... (PUFT) Não creio que caí no chão da área. Sabia! Silêncio demais não é bom sinal. E chão antiderrapante ainda por cima. Vou tá com hematomas amanhã.

CÂMERA CORTA

ZIH: Seu Bruno, já recuperada do susto, podemos começar o nosso programa da noite?
O povo tá ansioso para saber sobre o seu passado, presente, futuro, seus amores e seus pecados.

GABO: Bora começar, produção traga o drink e os petiscos, por favor.

O celular de Gabo toca e ele atende.

GABO: Sim, produtora, a cachaça 51 é especialmente pra Zih.

ZIH: Hoje não posso; Tomei lorazihpan.

GABO: Não pode trazer, no inicio ela recusa a bebida, mas no final bebe até água em conserva de azeitona que eu já vi.

ZIH: Isso foi em outros tempos. Agora aceitei Gzuis. Bem, vamos lá. Me diga, chefinho, qual é a sensação de fazer 24 de vida e 9 de carreira a frente da WebTV?

GABO: Considero que estou fazendo 23 e meio, kkk. Em relação ao mundo virtual, estou completando 9 anos, é uma idade especial, eu não esperava ficar tanto tempo nesse mundo imaginário e virtual. Eu gosto do que faço, sempre busco fugir da rotina, e nesse período, acredito que consegui aprender e levar pro público, informação, obras de qualidade e entretenimento.

ZIH: Vamos voltar um pouquinho ao passado, querido telespectador, e vamos saber mais uma vez (para Bruno) o que lhe motivou a iniciar a carreira de empresário do mundo televisivo?

GABO: Eu sempre gostei de televisão. Quando eu descobri o mundo das emissoras virtuais, eu pude vivenciar muito pouco, mas foi o suficiente para planejar e criar minha primeira emissora virtual. Eu conheci as emissoras em março de 2004, poucos meses depois, elas acabaram. O mundo virtual estava precisando de novas emissoras, então eu criei a Rede Informação e outras foram surgindo e o mundo virtual foi tendo continuidade.

ZIH: E mesmo com tantas emissoras surgindo e sumindo ao som do Naldo, será que teve algum momento em que você pensou em desistir?

GABO: Desistir não, mas tirar férias sim, eu já tirei férias do mundo virtual por mais de um semestre, o que é necessário. Na vida pessoal também é assim, um descanso gera motivação no retorno, você volta com uma energia positiva e como eu coloco a emissora no ar, edito programas, as obras, isso é importante, se não fizer isso você se sente sufocado, o que pode sim ocorrer numa desistência, mas antes de desistir de algo, eu sempre penso em várias possibilidades, faço análises, procurando tomar a decisão certa, no momento exato, foi assim com outros sites que criei na época da emissora (Hiperfest, Mundo Latino, Rebelde Brasil). Eles acabaram no momento certo.

ZIH: Você acha que Diogo de Castro pensou bem antes de fechar o Point das Webs? Fiquei sabendo que ele ficaria sobrecarregado trabalhando no novo blog da WebTV.

GABO: O blog Point das Webs teve sua participação no mundo virtual com um trabalho muito eficiente, tudo que o Diogo abraça no mundo virtual, tem um resultado final muito bacana. Converso com o Diogo diariamente, trocamos ideias e ele me falou sobre o fechamento do blog, que inclusive não teve nada a ver com a criação do blog de notícias da WebTV kkkk, mas sobre o blog, ele teve os motivos para essa decisão, o público precisa participar mais de situações em que estão envolvidas, afinal nós somos o público, então nós precisamos sempre participar.

ZIH: Um dos motivos seria um seleto grupo de autores divulgados por lá. Aliás, é verdade que você resolveu ensinar o povo a escrever melhor, porque tava cansado de ver os autores cometendo os mesmos erros de 9 anos atrás?

GABO: Quanto mais você aprende, mais você se torna exigente. A WebTV, nasceu, cresceu e amadureceu. Nosso sistema de avaliação para obras inéditas está mais exigente, erros do passado queremos evitar que sejam repetidos. Têm emissoras que tá acontecendo cancelamento constante, isso é ruim para a emissora e para o leitor, nós já tivemos cancelamentos, tanto na Rede Informação, quanto na WebTV, hoje em dia, não estamos tendo mais cancelamentos, nosso sistema de avaliação mudou, estamos em contato constante com o autor, trocando ideias, estamos exigindo mais o formato “roteiro”, inclusive, já auxiliei autores que não publicam na emissora, afinal eu aprendi e sempre que  puder vou ajudar os autores.

ZIH: Falando em roteiro, você acha que a justificativa de se cometer erros de roteiro há alguns anos, quando quase não existiam obras do gênero, pode ser usada hoje em dia, com essa gama de séries e novelas?

GABO: A falta de conhecimento e pesquisa pode ocasionar isso, é um formato novo para autores iniciantes. Eu mesmo estou conhecendo termos que eu achava que estava correto, então quanto mais pesquisa melhor vai ficar o roteiro. Antigamente, as novelas dominavam o mundo virtual, hoje em dia, as séries estão se destacando.

ZIH: E essa mistura de roteiro com literatura? Principalmente obras com capítulos que terminam num espirro? Você considera fatores desagradáveis numa obra?

GABO:
Obra com capítulo muito curto é impossível o autor conseguir desenvolver um capítulo envolvente, o desenvolvimento da trama fica lento e arrastado, fica desagradável, e história com barriga perde público, devido à lentidão. Se a história, possui um capítulo muito curto e uma quantidade X de personagens, os acontecimentos ficam lentos para serem desenvolvidos, e se causa lentidão, a história fica arrastada, se você perder um capítulo não vai fazer diferença, porque de tão curto, nada de interessante aconteceu. Já no capítulo maior, o autor pode desenvolver os personagens e ter acontecimentos a serem contados, tornando envolvente para quem ta lendo.

ZIH: E quanto a sua novela A Impostora, meu caro? Quantas temporadas faltam para terminar a novela mais antiga de todos os tempos? Ela anda te consumindo mais do que Maria Cristina né?

GABO:
‎ A Impostora teve a ideia criada em 2005, em 2006 começou a produção e a estreia aconteceu em 2007. Em 2009, estreou a segunda versão, adaptada ao formato roteiro. Por falta de um adiantamento de capítulos e a correria do dia dia, a novela foi ficando sem atualização, o que foi se estendendo continuamente. Hoje em dia, vejo o quanto melhorei na escrita, da primeira versão para a atual, mas a sensação de trabalho que está sendo concluído foi compensada, a novela acaba agora em outubro, mas o próximo trabalho, o adiantamento e organização está garantido, evitando atrasos nas postagens de novos capítulos, assim como a atual situação administrativa da emissora que tem melhorado muito.

ZIH: Ouvi dizer que a vilã Raquel, Laisha Wilkins, será protagonista de uma série de humor. É verdade?

GABO:‎ A Raquel gravou um piloto do Casos de Família, que teve uma grande aceitação da direção da emissora. O foco era manter o humor da personagem e o resultado na tela foi interessante.

ZIH: Então podemos esperar mais Raquel futuramente?

GABO:‎ Sim, o Casos de Família terá outras edições no Feriadão WebTV, sobre a continuação na grade no ano que vem, ainda está em estudo.

ZIH: Muito bem, seu boss, você pretende transformar a Raquelzinha em livro? Digo, A Impostora? Ou você acha que já deu essa história de gêmeas?

GABO: Num futuro quem sabe, mas agora com a apresentação dos programas, estou pensando numa nova história para ser publicada em breve.

ZIH: E você pretende com essa nova história atingir a duração da antecessora ou o seu business é bater recorde?

GABO: Aprendemos com erros, e esse prolongamento eu vi uma evolução na escrita, os primeiros capítulos são diferentes dos atuais, e por ai segue o caminho. A questão é ter um bom planejamento, e uma frente de capítulos.

ZIH: Você fez faculdade de Publicidade e Propaganda, isso tem ajudado no Marketing da WebTV, além da elaboração de programas como O Aprendiz, Misturama e Boletim Virtual. Qual o próximo passo? Investir na bolsa? kkkkk

GABO: A bolsa já está sendo investida rsrs. A faculdade me deu uma visão ampla de estratégias e cuidados com o público que você deseja atingir, hoje produzimos semanalmente um pacote gráfico de chamadas para as atrações, nosso contato com os leitores está mais próximo. Sobre os programas, O Aprendiz, foi um reality show produzido pela Maxxi, a WebTV achou o formato interessante e então a emissora comprou. O Boletim Virtual, eu fiquei completamente surpreso com a recepção do público, a cada edição publicada, o ibope sobe na hora e isso é interessante. Olhando o histórico da emissora, nós tivemos poucos programas que tiveram sequência, ou seja, um bom tempo no ar, então o Misturama surgiu para cumprir essa necessidade, claro que sempre estamos procurando novidades, porque o público precisa disso e o Misturama está garantido na grade do próximo ano. Desde o retorno da emissora em 2012, estamos procurando consolidar uma história, e nossas atrações aos poucos conquistam seu espaço, e isso vale a pena.

ZIH: Bom depois desse discurso, eu acho que mereço uma boa dose de...

GABO: 51?

ZIH:‎ Não bebo, aceitei Gzuis, eu quero um suco de laranja.

MINUTOS DEPOIS...

ZIH:‎ Cadê os gominhos dessa laranja? Refresco tem mais água que outra coisa. Isso é uma vergonha, como diria Boris Casoy.

Kkkkkkk

Agora em que quase fui assassinada por esse empadão de galinha de macumba, podemos prosseguir.

ZIH:‎ The Last Of Us tá estreando hoje. Você espera que essa ficção possa te dar menos dor de cabeça que Raíza?

GABO:‎ The Last Of Us, está passando por uma nova edição. A 1ª temporada conta com 12 episódios e a série tem potencial, o primeiro episódio, prende o leitor do começo ao fim. A série Raíza está na correria, mas logo se ajusta.

ZIH: Como o boss é doce kkkkkkkk E Em Segredo? Ouvi dizer que a série tá desgastada. Será que é o caso de substituir?

GABO:‎ A série está na penúltima temporada, o autor vai finalizá-la no ano que vem, que inclusive está confirmada na grade da emissora, a partir do momento que você ta contando uma história e tem elementos que prendam a atenção do público a história segue sendo sucesso, tanto é que a série conquistou um grande público de fãs.

ZIH: Falando em 2014, quais são os planos da WebTV? E os seus projetos virtuais? Você disse que está escrevendo uma nova produção, conte pra nós, querido.

GABO: Ainda não posso adiantar muito sobre a novela, mas estou escrevendo em parceria com um autor, e é voltada ao público teen, outras histórias estão sendo estudadas. Sobre programas, vou seguir aos domingos com o Boletim Virtual e o Misturama, teremos o Troféu Imprensa 2014 e a comemoração dos 10 anos do grupo WebTV, que será o momento mais esperado do próximo ano, e para fechar 2013, a WebTV exibirá o Retrospectiva, inclusive com você na apresentação comigo.

ZIH: Fiquei sabendo que você pretende mostrar sua cara, seu corpo moreno, bonito e sensual, pela primeira vez na emissora? Verdade isso?

GABO: A informação é verdadeira. O momento é oportuno, 10 anos de mundo virtual e na emissora eu nunca mostrei meu rosto, então esse é o momento de comemoração e por estar esses 10 anos a frente cuidando, criando, planejando, vai ser na hora certa.

ZIH: Você tá preparado mesmo pra se entregar assim à câmera?

GABO: Sempre temos que estar preparados para tudo na vida, vai ser uma experiência bacana, diferente, no começo será igual à apresentação do meu TCC, insegurança, mas logo passa essa sensação e nervosismo, vou falar com quem acompanha a vida da emissora.

ZIH: E o coração? Namorando? Ficando? Amizade colorida? Já se apaixonou por alguém do mundo virtual? Nossa, nunca perguntei nada disso pra você nesses longos anos. Tenho que aproveitar as oportunidades kkkkk

GABO:‎ kkkkkkkkkkk

ZIH:‎ A lista deve ser grande, to sentindo kkkk

GABO:‎ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No momento estou solteiro. Eu já me apaixonei por uma integrante do mundo virtual e foi uma paquera interessante, hoje não mantemos um contato como antes devido a correria do dia dia, mas agora me lembrando, teve uma autora que também não está ativa no momento no mundo virtual, mas essa foi uma paixão oculta.

ZIH: Ai gente, adoooooooooooooooooooro. Dê uma dica de quem era essa autora.

GABO:‎ Como era uma paixão oculta, prefiro manter no anonimato, até porque ela está em off do mundo virtual. Kkkk

ZIH: kkkkk Era a Fran, aposto as contas do Rosário do Félix como era a Fran kkkkkkkkkkk

GABO:‎ A senhorita para de jogar verde para colher maduro que eu não vou cair nessa kkk próxima pergunta produção, por favor kkk.

ZIH: kkkkkkkkkk

ZIH:‎ Aff, estragou a minha noite... Volto noutro dia quando vc estiver disposto a colaborar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ZIH: Bom, man, você já falou de suas paixões virtuais, strip-tease na webcam, mas agora tu trabalha no serviço pesado ou cria teia no escritório?

GABO: Eu atualmente estou trabalhando no setor de Comunicação e Marketing de uma faculdade. No setor é registrado tudo o que acontece na faculdade, através de fotos e informação, tem assessoria de imprensa, design, o cara das mídias sociais, o chefe, que coordena o setor, e eu que faço de tudo um pouco, menos arte, ou melhor, design, que isso eu sou péssimo.

ZIH: Fazer arte não é contigo então, sei... Você fez faculdade de Publicidade, mas só aprendeu a propagar, design é zero então?

GABO: Tudo é questão de prática, quem faz publicidade, procura a área que mais se identificou, uns editam e manipulam imagem, outros não, mas estou procurando aprender, inclusive o novo pacote gráfico de chamadas da WebTV será editado pelo Photoshop, e como a demanda de chamadas é grande estou aos poucos editando no programa. A emissora estudou um novo modelo pro padrão de chamadas, foi conversado com o Israel, o design da emissora e o trabalho final que ele realizou ficou excelente, vai pro ar no final de outubro, no dia do aniversário da emissora.

ZIH: Israel arrasa onde coloca a mão, digo, onde se dedica a trabalhar‎ kkkkkkkkkkkk

GABO:‎ Dona Zih, a senhora é moça de respeito kkkkk Olha a hora também né produção kkk

ZIH: Bruno, vamos ao bate-bola?

GABO: Bora corre lá no gol

BATE BOLA:

MÃE: Amor Maior
PAI: Herói
VIDA: Saber aproveitar cada momento
SAUDADE: Minha Irmã
INFÂNCIA: Inocência
ADOLESCÊNCIA: Amadurecimento
PASSADO: Tudo o que foi vivido, valeu a pena
PRESENTE: Momento de aproveitar cada situação, o tempo passa
FUTURO: Sucesso profissional
AMIGO: Sem amigo que graça teria a vida?
IRMÃO: Presente de Deus para nos acompanhar na jornada da vida
WEBTV: Minha faculdade no mundo virtual
FRASE: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin)
MUNDO VIRTUAL: Viagem num mundo imaginário
LIVRO: Hora de esquecer o mundo e embarcar em uma história inesquecível
FILME: Adoro suspense e comédia adolescente
SÉRIE DE TV: Supernatural
CRISTINA RAVELA / ZIH: Uma loira que me atura desde 2005, amizade que com o tempo foi crescendo, com respeito, admiração, muitas risadas, conversas pelo telefone, parceira no mundo virtual, eu arrastei ela pra Rede Info com o primeiro programa e depois não saiu mais daqui do mundo virtual e fico feliz de ter feito parte da trajetória dela no mundo virtual, vendo o crescimento e evolução como profissional, uma pessoa que admiro e tenho orgulho de poder trabalhar junto.

ZIH: Choreeeeeeeeeei, emoção mil, ai gente... Eu que te admiro, vendo o crescimento da WebTV, cada vez melhor. Ainda veremos todos nós subir pras cabeças e sermos mencionados nos melhores sites de TV. De preferência, falando bem da gente né.

GABO:‎ Eu sempre to pensando na emissora, buscando estratégia, estudando atrações substitutas novidades e eu faço isso porque tenho um carinho imenso pelo meu público do mundo virtual, e ainda to aqui no mundo virtual, trabalhando, porque a paixão pela emissora é grande demais.

ZIH: Ai gente que bapho ter estado aqui ao lado do meu amigo chefe Bruno Olsen hen! O programa tá acabando e a produção não para de apitar em meus lindos ouvidos, só que eu só saio desse muquifo depois de um discurso.

Bruno, meu amigo, irmão, camarada, você foi o meu primeiro amigo que mantenho há 8 anos, seguindo firme nessa jornada que se chama vida...Virtual, mas vida. Entre tapas e beijos, murros e acertos, você tava aqui comigo... Talvez nem sempre, por conta de problemas pessoais, mas nunca esqueço de você. Passamos por perdas, alegrias, nascimentos (programas e obras virtuais) e grandes aprendizados e, acredito eu, não começamos isso agora, e sim, em outras vidas. Desejo tudo de bom em mais um ano de sua vida, sucesso, saúde, grana, amores e pecados, não necessariamente nessa ordem. Mas lembre-se sempre de ser assim, como você é, amigo, companheiro, estorvo -digo digo - especial kkkkkkkkk, e que a humildade, para uns, pode ser o fracasso, mas para pessoas inteligentes como você, é o caminho do sucesso. Meus parabéns.

GABO: Muito obrigado loira, já são 8 anos de amizade que só cresce a cada momento que passa e não vejo a hora de chegar o dia de te encontrar pessoalmente, porque rosto e voz eu já conheço.

ZIH:‎ Só falta o corpo. Corta produção kkkkkkkkkkkk

GABO:‎ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZIH:‎ Bom, a gente encerra por aqui, muito obrigada a todos que nos aturaram, fiquem com Deus que a gente fica por aqui. Boa noite e até never more!

OFF: Valeu, gente! Me ajudem agora a me levantar, minha bunda dói. Tenho a sensação de ter ficado aqui horas, dias sentada.

OFF: Querido boss, cadê sua mãe Diva que nem trouxe a almoço?‎ Ou é jantar? To dizendo que me sinto sentada aqui há horas...

GABO:‎ Ela acabou de terminar o rango e está chamando a gente para ir lá a cozinha, vamos.

ZIH:‎ Bora!

Zih tropeça na cozinha, tento se equilibrar na toalha dependurada no suporte na parede, e por fim, cai de cara na salada.

ZIH:‎ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GABO: Sabia que você estava com fome, mas não tanta, o louco.

ZIH:‎ Salada diva, hen dona Diva

DIVA: Zih querida, saudade de você, fiz um prato especial para você.

ZIH:‎ Se era a salada, já provei  kkkkk

GABO:‎ Zih, aqui o guardanapo, sua boca ta cheia de molho.

ZIH:‎ Ouvi dizer que pepino é ótimo pra olheira. Vou aproveitar que aqui tem bastante.

Os três começam a rir e se reúnem na mesa para jantar.

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg

apresentação
Bruno Olsen

convidada especial
Zih

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 -
WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: