BRUNO OLSEN: Fala galera, hoje o Misturama está aqui no Rio de Janeiro e vamos invadir a mansão dela a ''lora'' mais sedutora e elegante desse mundo virtual a Zih. Acabamos de estacionar aqui na frente da casa dela. Olha só a fachada da mansão da ''lora''. Vamos tocar a campainha.

 

 GABO VISITA ZIH NO RIO DE JANEIRO

 

GABO: Oi Zih, cheguei.

ZIH:
Meu Deus é o Gabo! (histérica) MÃE! MANA! PAI! (ops, meu pai não tá por aqui), PELAMOR, VEM VER! Entra, menino, já prendi o cachorro.

GABO: Zih a produção se perdeu três vezes pra encontrar o teu barraco, tua casa fica totalmente fora de rumo, é bem em cima do morro.

ZIH: Tu fala direito que a rapaziada aqui se magoa fácil fácil hen. Então, entra aí, to tão emocionada. Acho que vou chorar. Cê não deve ter visto a sinalização na esquina, tem sempre um moleque pra ajudar os visitantes...

Zih e Gabo se abraçam e ele entra em sua mansão. A câmera corta e os dois estão sentados no jardim tomando um café e conversando.

GABO: Zih, me conte como é a sua relação com a sua família em casa.

ZIH: Ah, Gabo, veja bem, a relação é ótima, é tipo assim: Não mexa nas minhas coisas e tá tudo certo.

GABO:
Como é o nome da sua irmã? Qual a idade dela? Ela conhece sua vida de artista na internet?

ZIH: Minha mana correu pros fundos kkkkkkkkkk E você tá há anos tentando tirar essa informação de mim, incrível isso. 30 anos, meu caro. E acho que ela conhece minha rotina virtual, mas não se mete.
GABO: E nunca consigo o público de casa ta de prova a partir de agora. Mas me diga como é a sua rotina caseira. Você da no coro todo dia?

ZIH: Todo dia, meu camarada. To sempre na labuta. Quando não to lavando roupa, to cuidando da casa.

GABO: O seu cozido é bom?

ZIH: Muito bom, ninguém reclama. Quer experimentar? Mostro agora.

GABO: Então borá pra cozinha. O que temos para o almoço hoje?

ZIH:
Macarronada, minha especialidade. Faço desde pequena. Tudo bem que às vezes passa do ponto, ou fica sem sal, mas não curto tempero demais. Tem aipim também, fritinha. Todo mundo aqui sabe que sei deixar a coisa fritinha, crocante.

GABO: Vamos lá pra cozinha ver o cozido da Zih.

Zih e Gabo caminham até a cozinha.

ZIH: ô Mãe! Tem COCAína geladeira?

MÃE: Minha filha confere ai na geladeira porque a sua irmã a Zuleide ontem tava entornando os copos.

ZIH: Absurdo, deixa eu ver isso de perto.

Zih abre a geladeira.

ZIH: Inacrê! Sobrou isso? Ela sempre deixa o restinho pra trás.

GABO: Então voltando ao assunto enquanto você vai cozinhando, me fale sobre a sua infância. Qual o seu maior trauma.
ZIH: Difícil... Acho que foi o acidente que sofri, tanto o gato que me atacou, quanto a pancada que levei no olho. Passo longe de gatos e sempre tomava cuidado pra não levar pancada de novo e também teve o choque de não sei quantos volts que levei. Acho que esse foi pior porque eu tinha só uns 4 a 5 anos.

GABO: Nossa que tragédia esse choque, era travessura o que você estava aprontando?

ZIH: Eu era muito curiosa, e achei aquela tomada engraçada, porque eu só conhecia tomada macho. Pensei: Essa não tem aquele troço pontudo. Aí coloquei no rosto kkkkkkkkkkkkkkkk

GABO: Eu já presenciei uma cena parecida, onde uma garota foi ligar o pisca pisca na tomada e levou um choque, o grito da menina deu uma dó.

ZIH: Eu nem gritei. Sempre fui meio contida, sabe. Cê já percebeu.

GABO: E na escola, você era estudiosa, barraqueira. Como era a relação com os amigos?

ZIH: Estudiosa, claro, principalmente quando a professora oferecia brindes para quem tirasse boas notas. Incentivo, gosto disso. Eu era a reservada, sentava na última carteira pra fugir do assédio, mas o assédio vinha até a mim. Bullying, compreende? Lidei com isso.

GABO: Claro, comente alguns.

ZIH: Garotas me isolavam num canto. Elas não conseguiam dividir o mesmo espaço que eu, loira, cara de paquita e inteligente, divando por ali, mas o mais estranho eram os garotos me perseguindo, criando quizumba (confusão), debochando de mim, deviam ser recalcados isso sim. Fiz de tudo pra entender, e acabou que eu resolvi ignorá-los. Fingir mesmo que eles não existiam. E ironia do destino, hoje tenho mais amigos que amigas.

GABO: E na adolescência isso reverteu ou seguiu a perseguição?

ZIH: Na verdade, a perseguição dos garotos começou na minha adolescência. Mas tenho a sina, fazer o quê? Mas geralmente, são garotas que perseguem garotas, tem inveja. Se você puder me explicar o que faz um bando de garotos tratar mal uma garota, humilde, bacana, feito eu agradeço.

GABO: A primeira paixão foi correspondida?

ZIH: Não.

GABO: Adolescentes sempre tem a fase de indecisões, rebeldia, como foi a sua?

ZIH: Essa fase nunca passa, na verdade. Se a indecisão não é de um lado, é de outro. Se a pessoa não se rebela de um jeito, se rebela de outro. Eu me pego revoltada mais agora do que antes, não sei; Talvez porque antes, eu achava que tudo ia passar se eu tivesse paciência. Hoje eu vejo que não adianta ter paciência, porque as coisas vão sempre acontecer. Me revolta, porque chega uma hora que cansa. Eu penso: Não tenho que passar por isso, e não vou passar por isso.

GABO: E faculdade, qual o motivo de você não ter cursado assim que terminou o terceirão?

ZIH: Indecisão mesmo. Eu não podia me dar o luxo de começar um curso e depois desistir, como muitos fazem. Sei que tem gente que troca o curso, sem que isso pese a mais no bolso, mas eu não queria ser mais uma nas estatísticas que tem diploma, mas não exerce a profissão. É bonito dizer que é diplomado? Sim, mais bonito ainda exercer.

GABO: E quais cursos você ficou em duvida?

ZIH: Administração e Marketing.

GABO: Hoje em dia, como esta a sua vida amorosa?

ZIH: Não evoluiu muito.

GABO: Terminando o colegial você partiu para o mercado de trabalho, como foi a sua primeira vez?

ZIH: Péssima. Queriam gente com experiência. Chegou um ponto que me zanguei: Oras, querem gente experiente, fabrica, porque ensinar ninguém quer foi um período difícil, e acredite, ainda é, e sempre será. Tive que fazer bicos, trabalhar pra terceiros, entende?

GABO: Sim, claro e depois você chegou ao mundo virtual e explodiu e hoje se tornou essa mulherona loirona que turbina os corredores na nossa querida Rede Informação / WebTV.

ZIH: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você me deu oportunidade. Me viu vendendo balas no sinal. Você apontou e disse: Ela tem futuro. Eu duvidei. Nunca pensei em ser roteirista, apesar de amar novelas e séries, nem mesmo ser jornalista. As coisas fluem.

GABO: Surgiu uma novela interminável que você escreveu. Uma ampla passagem pelas emissoras e a chegada do mais badalado blog que leva o seu nome Ziraldina. De tudo o que você já vivenciou nesse meio, qual o momento que marcou, e fez tudo até agora ter valido a pena.

ZIH: Ver o empenho das pessoas, o reconhecimento, ver que sou mais uma no meio de tanta gente que gosta de escrever, saber que alguém passou a escrever por causa do blog, isso tudo não tem preço e faz valer cada minuto que disponho no mundo virtual.

GABO: Aqui na cozinha o cheiro do cozido da Zih está muito bom. Já esta pronto Zih?

ZIH: Já tá quase virando torta. Falei que ia esfriar. Tá aqui o seu prato e o seu suco, toma que é de uva.

GABO:
Então chama a família e bora rangar.

A câmera corta para o jardim.

GABO: Estava excelente Zih, obrigado.

ZIH: O banheiro fica alí, cê sabe, qualquer coisa é só gritar.

GABO: Tudo bem espero não precisar. Falando ainda sobre o mundo virtual, o que você acha que um autor não deve cometer em uma obra?

ZIH: Um autor precisa conhecer o que ele quer escrever. Se é roteiro, se é literatura, se é partitura, sacas? O maior problema vem da falta de definição na escrita. A falta de explorar a própria criatividade, a mania de querer copiar o que está na moda, dificulta tudo.

GABO: O clichê é meio difícil fugir dele. O que você usa para combatê-lo?

ZIH: Não se combate o que vive entre nós. No mínimo a gente pega, dá uma sacudida, e o coloca numa cena transformando-a em algo criativa.

GABO: O que você não lê de jeito nenhum no mundo virtual?
 

ZIH: Eu leio de tudo um pouco, até mesmo pra formar uma opinião. Mas eu não acompanho de jeito nenhum essas novelas que mal começam, já sobem os créditos. A gente se torna mais exigente com o tempo, com o aprendizado, sabe. Essas novelas a que me refiro, são essas que parecem resumir o roteiro.

GABO: Uma pessoa que você admira no mundo virtual.

ZIH: Você. Acho que por tudo que já fez e vem fazendo na WebTV, e por tudo que poderá fazer, você se mostrou firme.

GABO: Muito obrigado.
Falando ainda sobre o mundo virtual, existem muitos autores, mas poucos leitores, isso acaba mostrando que muitos só escrevem e não buscam ler as obras dos outros e assim sucessivamente. O que você acha disso?

ZIH: Acho que muita gente que começou nesse meio nem visava a repercussão, os leitores, porque cada um que entrava nem sabia que existia alguém que fazia a mesma coisa. Então, por hobby, começou a brincar de ser um contador de histórias, imaginava os atores alí, e jogava na rede. Porque agora é tão importante que alguém leia de imediato? Alguém lê, com certeza, mas não comenta, é um fato.

GABO: Qual a importância da sua família para você?

ZIH: 100% diálogo, sabe? A família tem um peso muito grande, e saber que posso contar com ela é sempre importante.

GABO: O que você gosta de fazer nas horas vagas?
ZIH: Não sou muito de sair. Tudo que curto fazer posso fazer diante do PC. Ouvir música, jogar, escrever, assistir séries. É isso que a tecnologia nos proporciona kkkk

GABO: O que você aprendeu com o BDZ (Blog da Zih)?

ZIH: Aprendi a escrever melhor meus roteiros, a ter um olho mais crítico sobre as produções, e ler mais obras.

GABO: Você pode ter um olhar critico bom, mas não agradou a todos do mundo virtual. E tem gente que está magoada com você.

ZIH: Magoada comigo? Quem? Sei de uns dois, mas até já esclareci. Tem mais?

GABO: Foi um autor que mandou um e-mail para WebTV falando que estava muito chateado com algo que você postou. E to com o e-mail aqui posso te mostrar?

ZIH: Pode.
 
 ZIH RECEBE HOMENAGEM NO MISTURAMA

 

DOUGLAS SOUZA (autor da série Coisas da Vida): "O que falar da Zih?
Bem a conheci nos corredores da WebTV. Sempre quis conhecer a Zih pessoalmente desde que entrei para o mundo virtual. Um dia a encontrei e fui cumprimentá-la (pedir um autógrafo) e agradecer pelo review de Coisas da Vida e pude perceber que é uma grande pessoa, além de talentosa e inteligente, nunca perde o bom humor, que é e uma de suas principais qualidades, pois é uma pessoa alegre e engraçada. Bem... só posso dizer o que todos que a conhecem já sabem. Uma grande amiga, inteligente, engraçada, talentosa e principalmente uma pessoa muito importante para o mundo virtual. Só posso agradecer a ela por ser esta pessoa incrível que ela é e uma grande amiga. Obrigado Zih."

ZIH: Hoje é que dia? Meu níver? kkkkkkk gente, pirei. Obrigada a todos que reconhecem meu trabalho, me aturam, me toleram, que pagam os meus salários.

==========================================================

LOCUTOR: Quem seria Zih?
Um rosto, oculto no mundo virtual, escondido atrás de um buddy poke do Orkut?
Essa pergunta é muito fácil ser respondida.

Cristina Ravela, ou melhor, Zih, a loira mais fashion do mundo virtual. Essa mulher é um turbilhão, por onde ela passa a sua energia positiva contagia a todos, através da sua essência, naturalidade, e o seu jeito irreverente de ser. Apresentadora, autora, jornalista, amiga e ainda teve um grande destaque como atriz no sitcom Família Virtual:

==========================================================

(FAMÍLIA VIRTUAL – 2009)


GABO: Zih! Eu pensei que eu nunca fosse chegar aqui. Tinha que ver o povo da feira tudo revoltado com a minha pressa.
ZIH: E eu nunca imaginei fazer essa mudança radical.
GABO: Quem diria... Mas bora lá pro apê que o povo tá te esperando. Vou pegar suas malas.
Gabo quase tem um siricutico ao ver tanta mala.
GABO: Deu pra trazer a praia também?
ZIH (cara de paisagem): Poxa, será que cabia?
==========================================================

LOCUTOR:
A “lora’’ chego ao mundo virtual em 2005, na Rede Informação, onde apresentou o seu primeiro programa virtual O Pop Music:

==========================================================

(POP MUSIC – 2005)

Cristina Ravela: "Olá, amigos da Rede Informação! Vocês que acompanham as novelas e minisséries da rede, não podem deixar de ver o programa "Pop Music" com as letras de músicas que embalam novelas, filmes e tantos momentos de nossa vida. Aproveite que você tá aqui nesse instante (que eu sei muito bem, rsss) e leia a tradução do dia (ou da semana - depende do que o Bruno decidir, hahaha).
E se você quiser ver a tradução da sua música predileta aqui, é só pedir! Farei o possível para atendê-los."

...
Essa de Laura Pausini é 10! Fez parte da abertura do especial "A madrasta" que, para infelicidade nossa não foi exibida aqui.

==========================================================

LOCUTOR: Em um curto intervalo a musa lançou uma emissora a Rede 9la. A novela Maria Cristina de Bruno Olsen chegou a ser exibida por lá.

==========================================================

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

BRUNO OLSEN: Após a sua estreia na Rede Informação você lançou uma emissora independente, a Rede9la (Rede Novela), como foi o processo de criação, e como foi essa experiência?
CRISTINA RAVELA: Um fiasco. Decididamente, ser dona de emissora não é pra mim. Gosto de cuidar de uma coisa de cada, se não piro.

BRUNO OLSEN: Qual dificuldade encontrou na Rede9la, sua emissora virtual?

CRISTINA RAVELA: Encontrar pessoas que quisessem colaborar, trabalhar, fazer bicos, o que fosse. Emissora de uma novela só é mixurucada.

==========================================================

LOCUTOR:
A rede da “lora’’ exibia ainda crônicas escritas por ela. Em 2007 a carreira de Cristina Ravela tem uma reviravolta ao escrever a primeira versão de Raíza - O Futuro lhe Pertence.

==========================================================

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

BRUNO OLSEN: Como surgiu a série virtual Raíza?

CRISTINA RAVELA:
É a pergunta que não quer calar kkkkkkkkkk
Eu sempre fui fã de Smallville e de estórias sobre videntes. Foi após um episódio de Smallville em que uma mulher via o futuro ao tocar nas pessoas que eu pensei em explorar esse tema, aproveitando o clima da série americana.

==
========================================================

LOCUTOR: A repercussão da série colocou Cristina Ravela no ranking dos novos autores do mundo virtual e em 2008 a série ganhou uma nova versão agora no formato roteiro.

Zih assumiu a vice presidência da WebTV e exerceu um trabalho que foi admirado por muitos.

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

BRUNO OLSEN: Você foi vice da WebTV por um tempo, qual maior dificuldade que você encontrou?
CRISTINA RAVELA: Em encontrar pessoas que dessem valor àquilo que eu fazia com amor. Não é fácil pensar num layout personalizado para cada obra, e o autor sumir, cancelar a série sem motivo aparente. É falta de profissionalismo e respeito, porque até onde tudo parece uma brincadeira, você tem que ter no mínimo respeito.

==========================================================

LOCUTOR: No ano seguinte Zih, lançou um blog, com intuito de fortalecer a fonte de notícias do mundo virtual. O BDZ (Blog da Zih) logo ganhou carinho pelo público e o reconhecimento para Zih foi recompensador.

DIOGO DE CASTRO (autor da novela Laços de Amizade):
O BDZ hoje é referência no mundo virtual de como se faz blog hoje em dia. Tem que ter uma linguagem descolada, coisa que a Zih consegue como ninguém, e acima de tudo, ter força de vontade porque comentários são escassos, então.
(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

CRISTINA RAVELA: Tudo aconteceu de forma gradativa, os autores foram gostando da ideia de serem citados, de lerem críticas verdadeiras, porém, sem ofensas, e outros foram tomando gosto pelo projeto a ponto de iniciarem suas carreiras. Há quem não curte, há quem ame. O blog ter sido citado no Teleséries foi a prova de que o trabalho em conjunto sempre funciona. Os autores encontraram alí uma maneira descontraída de lerem as notícias sobre suas obras.

==========================================================


LOCUTOR:
Em 2010 ela apresentou seu próprio programa, levando o seu nome e contagiando os entrevistados.

(ZIH – 2010)

Boa noite meu Brasil Gigante! Tá entrando no ar o Talk Show “Zih”! Programa que promete reunir os melhores e piores autores que passam por essa Web TV e pelo mundo virtual.

Como estão me pagando bem, saí do Blog da Zih por um final de semana para fazer o programa. Por que pagando bem, que mal tem?
Aqui do meu lado, frente, costas está ELE.
Joey Anderson, autor de uma das mais badaladas e frenéticas séries de todos os tempos: Em Segredo Olá Joey, cumprimente esse povo.

...


ZIH: Aê minha gente querida desse Brasil! Bom dia, Boa tarde, Boa noite, tá começando mais um programa de quinta... Ééééé não fui demitida ainda! Hoje iremos jogar contra a parede ele o autor apaixonado o poeta nas horas vagas DIOGO DE CASTRO. Cumprimente o povo, Diogo.  
DIOGO: Programa de quinta? num acredito que vou participar dum programa desse.
ZIH: O Bruno tá hesitando quanto ao nome.
DIOGO: Não me avisaram que era nesse programa que ia da entrevista.
ZIH: Senta aí que agora já era os portões fecharam.
DIOGO: Beleza... E ai leitores do programa? Se é que tem algum... huahau...Tudo bem com vocês? Comigo também... Prazer ta aqui.

==========================================================

ZIH: Fico realmente feliz em receber essa homenagem após as duas da manhã, totalmente embriagada pelo sono, ou pelo horário que me proporciona isso. Isso vai sair no programa?
Tamos em off já?
GABO: Tudo vai sair no programa e tem mais gente querendo mandar recado pra você. Preparada?

ZIH: Tomando chá de cogumelos pra aguentar kkkkkk Manda.

GABO: O o que será que os autores acham dessa diva do mundo virtual?

HANS KAUPFMANN (jornalista de férias no exterior): Além de talentosa, tem um entusiasmo para com o mundo virtual que contagia a todos de um humor peculiar e inteligente é sem duvida a jornalista mais importante do mundo virtual. Fez de seu nome uma marca histórica para todos que são apaixonados pela arte de escrever. Parabéns Zih e que você possa avançar esse dom e competência para todos os caminhos que resolvas percorrer! Abraços.

ZIH: In shock. Daqui a pouco aparece o Silvio Santos. Sempre achei Hans mais competente crítico e sempre achava que ele era o Luís Fernando de Oliveira.

GABO: Você nem imagina quem vai aparecer agora é a sua cria... Adivinha quem seja que vai mandar um recado para ti.

ZIH: M
inha Cria. Dei cria? kkkkkkkkkkkkkkk Não imagino.
GABO: Ela invadiu o estúdio e quer mandar um recado.

ZIH: Tem dica? Ela é mulher?
GABO: Ela é morena.
ZIH: Não sei mesmo. kkkkkkkk Lana não é.
GABO: É e te ama.
ZIH: Ah bobo Maria Flor? No creio que ela esteve no estúdio?

GABO: Vamos ver.

RAIZA (cria da Zih interpretada por MARIA FLOR): Minha diva, minha mãe, minha queridíssima, estou muito feliz pelo seu sucesso, você não sabe o carinho que eu tenho por você. Vou prever seu futuro, O que temos para esse ano? Olha só estou prevendo muito sucesso, alegria, e grandes notícias para seu blog. Um enorme beijo maezona. Te amooo..

ZIH: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh to histéricaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mandei essa moça viajar durante o hiatus, e ela já voltou? Diva é você, sua linda eterna Raíza.
GABO: Um beijo Raiza. Mas não acabou ainda não tem mais gente ainda querendo falar com você.
ZIH: Adorei tudo isso, até acordei já. Gzuis.
GABO: Agora é o meu chará que vai falar com você.
BRUNO KAELUM (autor da série OS HERDEIROS): Eu conheci a Zih quando eu acompanhava notícias do blog, no inicio de 2011, mas foi em 2012 que eu realmente descobri a figura que ela é. Sempre inteligente, criativa, bem humorada e é claro, uma ótima jornalista (fofoqueira). Segundo minhas pesquisas ela é sempre uma exceção. Acredito que ela seja única, fora do padrão (risos), ela sabe do que eu estou falando. Enfim, a Zih é uma linda Buddy Poke e foi ótimo conhecê-la. Espero que o Show não pare, Cristina Ravela deveria ser imortal!

ZIH: Gente, xonei.
GABO: Tem gente que quer puxar sua orelha, porque você não mostra esse rosto.

ZIH: Tenho que preservar a minha humilde imagem.
HELANA O’HARA (autora da série BINGLEY’S): "Acho que não sou a pessoa mais apropriada para falar da Zih. Como não tenho muito contato com ela, fica difícil falar mais coisas, mas enfim... Super admiro o trabalho dela como blogueira de séries virtuais e autora de umas das séries mais conceituadas no mundo virtual. Zih é uma pessoa inteligente, sabe criticar na medida correta, é divertida. Vida longa para você minha querida. E uma hora dessas Por favor quero ver uma foto sua realmente ok?!?!"
ZIH: Eu tava pensando em mostrar a minha foto, mas só pensando...
GABO: O autor da série Em Segredo, Joey Anderson tem um recado para você.
JOEY ANDERSON (autor da série Em Segredo): A Zih é uma pessoa muito bacana que a conheci há muitos anos, digo, uns 5 anos rs, sempre está ali disponível quando precisamos conversar, suas ideias batem com as minhas, onde sempre rachamos o bico de determinadas situações. Uma garota misteriosa que nunca mostrou o rosto, e eu ainda vou desvendar sua identidade, rs... A considero inteligente, e o importante, a humildade e respeito.
ZIH: Tanta gente falando que sou inteligente, vou acabar acreditando kkkkk Joey é o cara dos segredos, sabe. Sua série ganhou uma notoriedade sem tamanho.
GABO: A pessoa a seguir não era pra ter gravado, mas invadiu o estúdio e falou que tinha que gravar.
ZIH: Ai meu Deus. Deve ser o Cael ou o Marco kkkk
GABO: Vamos ver, é uma pessoa que te conhece bem.
BRUNO OLSEN: A amizade surgiu e não demorou muito e eu já estava convencendo ela de embarcar no mundo das emissoras virtuais. Ela acabou aceitando o convite e veio pra Rede Informação. A amizade cresceu tanto que eu já vi o rosto dela no MSN e tirei um print, quando ela soube quis me matar, rs. Já conversamos pelo telefone, inclusive ela já falou com minha mãe. Um dia ela sumiu da internet e eu fiquei preocupado, então liguei pra ela e descobri que o monitor do pc tinha dado problema e estava em manutenção, enfim a conversa com você foi motivo de grande risadas, como sempre rs.
ZIH: Principalmente porque você me ligou no dia do mortos né meu caro.
GABO: Fiquei preocupado rs, mas seguindo. Olha só quem esteve no estúdio.
MAURUS VALENTAINE (autor sumido): Bom, eu conheci a Zih na época em que eu postava roteiros. Ela conheceu a minha série e passou a acompanhar minhas peripécias roteiristicas. Passei a ler a série dela também e acabamos trocando e-mails. Sempre achei a Vania estranha, esse povo loiro, não sei... não confio em loiras. Brincadeira! Firmamos amizade, depois contrato, quebramos contrato, mas a amizade continua. Até fui convidado a passar alguns dias na casa dela... Enfim... adoro a Zih... tenho saudades das nossas divagações pelo msn rs
ZIH: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo loiro, não sei kkkkkkkk Morri. Ele não muda mesmo, saudades dele e das tais divagações pelo MSN.
GABO: Tem uma outra cria que quer falar contigo.
ZIH: *-*

CAEL (cria da Zih interpretado por MICHAEL ROSENBAUM): Olha nos bastidores de gravação de Raíza essa loira é um sucesso já dancei com ela. Vou contar um segredo, ela esqueceu o remédio em casa e dançou frenéticamente com vários personagens da série. Enfim ela é um sucesso por onde passa. Beijão minha criadora.
ZIH: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo horrores aqui. Cael, um beijo meu divo.
GABO: Tem mais uma pessoa que quer mandar um recado, veja.
DIOGO DE CASTRO (autor da novela Laços de Amizade): A Zih é praticamente a Hebe do mundo virtual né. Querida por todos que fazem isso aqui acontecer. Tenho orgulho de ter conhecido essa blogueira diva que é uma pessoa maravilhosa, além de uma grande amiga. Puro talento! Nunca vi uma pessoa que sabe lidar tão bem com as palavras que escreve, sou totalmente fã e suspeito pra falar né, mas é isso aí. Agradeço por ter te conhecido e tenho certeza absoluta que se isso não tive acontecido, e você não tivesse aparecido no mundo virtual, isso aqui não teria a menor graça. Desejo sucesso, mais do que você já faz com Raíza e com o BDZ! Beijo onde você quiser!
ZIH: Morta. Beijo onde eu quiser pirei.
GABO: E o que você fará? Atenderá o pedido?
ZIH: Diogo é outro divo, sempre divando em tudo que é canto. Claro, quero beijo no rosto.
GABO: Agora a última mensagem. O locutor oficial da WebTV quer falar contigo.

LOCUTOR: Não importa se é virtual, via telefone, mas essa loira contagiou uma legião de fãs no mundo virtual. Uma lenda. Agora ela criou uma linda história nesse mundo virtual que é querido por todos nós. Você é a nossa querida Zih.
ZIH: Ai gente, amo todos vocês! Amigos queridos, gente que me ajudou a chegar até aqui, com grana ou sem grana. To muito emocionada, já passa das 3 horas, to vendo tudo zonzo...meu remédio, cadê?
GABO: Esses foram os autores revoltados com você. Espero que atenda ao pedido deles maneirando em suas críticas. Se você não tomou o remédio pegue ele, porque jaja você vai querer dançar com a equipe do Misturama...
ZIH: Sim, atenderei, uhuuuuuuuuuuuuuuu
(me levanto) Eu to doida! Amo muito isso aqui! Quero dançar já! (tropeço e vou de cara ao chão) Socorro, minha coluna! Jorge, me salve!
GABO: Então vamos dançar na sequência, quero agradecer essa recepção maravilhosa em sua casa. Já ta na hora inclusive da refeição da tarde.
ZIH: Refeição da tarde? Tem dessas mordomias, não meu chapa.
GABO: Então simbora dançar moçada, que música você escolhe Ziraldina.
ZIH: Da Flo Rida
GABO: Whistle?
ZIH: É aquela assim; OOOhh sometimes...I get good feelings...
GABO: Produção traga a tequila e vamos curtir. Zih obrigado pela recepção.

ZIH: Não tem por onde, querido volte sempre.
GABO: Zih obrigado por ter recebido a equipe do Misturama em sua casa, gostei muito da sua macarronada, o seu cozido é excelente minha 'lora'. Fiquem agora com a música escolhida pela Zih.


BRUNO OLSEN: Rolou uma grande festa na humilde residência da Zih, a nossa produção se divertiu muito. A Zih tomou uma dose de tequila e começou a desfilar, veja como ela mantém um bom equilíbrio:




BRUNO OLSEN: A Zih como sempre conquistando o púbico, inclusive toda a equipe do Misturama, afinal esse charme dela é único e natural. Falando em conquista, a Ritinha foi a grande contratação do programa Misturama. Vamos rever agora na integra a estreia dela aqui no programa.
 

 TOP5: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO VIRTUAL

RITINHA:
Oi moçada linda do mundo virtual, eu sou a Ritinha e ganhei um emprego aqui na WebTV, vê se pode, eu que admiro tanto essa emissora cheia de talentos, chega né, deixa eu contar pra vocês, eu estava lá na minha casa e recebi um telefonema pra uma entrevista, gostaram do meu currículo, ai que alegria, e cá estou, então vamos parar de marmelada e colocar logo essa p#### no ar. Mandem sugestões, críticas que vou adorar responder vocês, anotem o e-mail ai: contatowebtv@yahoo.com.br, E atenção meu Brasil, está no ar o Top5 da Ritinha:

EM 5º LUGAR: O TRABALHADOR

Fernando Vargas no ar com a novela Café com amor (lembra o nome da colombiana Café com aroma de Mulher né galera?), em parceria com Emanuel Ávila, em exibição no BH (Belas Histórias), nem terminou a novela e já aceitou um convite para retornar a direção do TVN (TV Novelas), além disso ele trabalha no blog Point das Webs. Falando nisso, no blog em que ele trabalha, a sua novela foi analisada e alguns pontos foram mencionados inclusive a falta de descrições dos personagens. Ufa, fiquei sem ar aqui, que muleque trabalhador, é isso ai, aprendendo, lucrando e garantindo vagas no futuro do mundo virtual, quero cachê por elogiar tanto hihi.

4º LUGAR: O SEGREDO
Wanderson Mota, o autor que causou polêmica em uma entrevista no blog do seu Diogo, o Point das Webs, tem divulgado que está escrevendo uma pequena obra de 5 capítulos. Ele garante que está fazendo uma boa trama. A sinopse como o próprio nome diz está guardada a 7 chaves, apenas dois autores do mundo virtual tiveram acesso a ela, e dizem que a obra aparenta ser boa. O seu Wanderson, estamos aguardando pra desvendar o segredo dessas 7 chaves. Esperamos que venha coisa boa, afinal a propaganda ta afirmando isso.

3º LUGAR:
O FIM

Mundex rompeu a parceria com o blog de Diogo de Castro, o Point das Webs. A emissora justificou a insatisfação dizendo que poucas notícias sobre ela eram divulgadas e as concorrentes tinham maiores visibilidades, o blog deu a sua versão dizendo que isso não é verdade, e que, a emissora que apresenta mais atrações, a demanda de notícias a ser divulgadas é maior. Sendo assim o vinculo foi encerrado. Se essa mania pega, eu quero ver o café no bule kkkk.

2º LUGAR: MARKETING

Um artigo anunciando o desaparecimento de uma jornalista causou certa curiosidade no facebook. O anúncio em preto e branco realmente transmitia essa impressão, alguns autores acreditaram que havia uma jornalista a procura. A ideia, e o principal alvo da campanha era buscar públicos para o lançamento da série "Resurrection" que irá acontecer ainda este ano.
Aprendam queridos: Marketing é isso, criar bons anúncios que prendam e chamem a atenção, sucesso a série.
http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/jornalistadesaparecida-promo.jpg
1º LUGAR: SUCESSO

A estreia do Misturama foi comemorada nos corredores da WebTV. O programa é a segunda maior audiência da emissora
, o programa está perdendo apenas para o veterano Boletim Virtual. No último domingo, Douglas Souza, colunista do blog da Zih, escreveu um artigo comentando o formato do programa, destacando a repercussão do quadro Gabo visita, que na ocasião entrevistou a Zih, ele ainda relatou que as ideias dos quadros são ousadas e absurdas, e ainda citou que curtiu o programa. Que bom, pelo menos alguém gostou do formato, e claro que eu tenho que puxar sardinha pra produção do programa né?.

Então é isso galera, hoje foi minha estreia e espero que tenham gostado, caso contrário vão ######## brincadeira gente, é só pra descontrair, beijos e eu volto no próximo programa se deixarem eu entrar no estúdio novamente, Agora eu fui.

 

 FELIZ 2014

BRUNO OLSEN: O Misturama fica por aqui. Brindemos às conquistas e os aprendizados do ano que passou, e aos novos desafios e conquistas que virão! Feliz Ano Novo.
 


 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Bruno Olsen

repórter
Ritinha

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

contato
contatowebtv@yahoo.com.br

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 - WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: