Oi gente, como vocês estão? Muito que bem, aqui não tá nada bem. Com a volta às aulas, tá complicado conciliar o programa com a vida pessoal e profissional, e sendo sincera, acho que vai piorar um pouco daqui pra frente. Mas não se preocupem, ainda teremos, mais pra frente, tanto nosso Especial com Regina Duarte Quase Real e o nosso Mapa Astral dos personagens de Destino, WebNovela da grande Luciane Leitão!

Opa, estou recebendo um comunicado importante aqui! Lucas, diga!

Zilda, fiquei sabendo que Mercúrio em Leão e Marte em Aquário estão retrógrados. Poderia nos dizer o que isso significa?


Meu Deus! Isso parece grave! Vamos dizer no que isso pode afetar os seres humanos de forma geral! Começando agora seu primeiro Astro Alerta.


Mercúrio já esteve retrógrado esse ano, em Áries. Nossa, como eu explodi nesse período. Chorei, gritei, berrei, tudo escondida. Foi uma decadência. Mercúrio é o planeta da comunicação e fica retrógrado sempre três vezes por ano. Ele é o mais famoso dos planetas retrógrados, pois sempre gera uma série de mal entendidos e problemas de comunicação e em nosso cotidiano. Ou seja, a própria caçamba de lixo!

Estamos com Mercúrio retrógrado em Leão desde o dia 26 de julho e estaremos até semana que vem, dia 19 de agosto, pedindo revisão sobre nossas qualidades criativas, nosso ego e nossa individualidade.


Marte está retrógrado em Aquário. É o planeta da energia agressiva, da sexualidade e da autoafirmação. Está desde o dia 27 de julho e estará dessa forma até o dia 28 de agosto. Vem pedir revisão na forma como lidamos perante a sociedade, do nosso papel perante o mundo, nos grupos sociais e no trabalho. Vem pedir pra rever atitudes, como corremos atrás dos nossos objetivos e metas e também como nos posicionamos na vida.

Outros planetas estão atualmente retrógrados também, mas ficam por longos períodos, então não acarreta numa urgência tão grande de apresentação.

Quem ajudou a nossa equipe com essas informações foi o site da Titi Vidal! Acessem lá!

O que você acha de toda essa retrogradação, Luquinhas?

Acho que isso tudo está me deixando estressado kkkk Principalmente esse Mercúrio em Leão, percebi que estou mais individualista ultimamente, até na faculdade. Geralmente eu tinha mais disposição pra ir falar com as pessoas, mas este mês estou mais fechado. E esse Marte retrógrado tá me deixando bem explosivo, confesso.  


E nesse Dia dos Pais, nada mais justo do que falar de um dos pais mais famosos da ficção, o Homer Simpson!

Com a série a ponto de completar seus 30 anos, é muito difícil determinar a idade dos personagens, já que eles nunca envelhecem. Homer tem sempre seus 39 anos. Mas foi confirmado que ele nasceu no dia 12 de maio, sendo assim, do ano de 1979. Ele é de Touro, com Ascendente em Leão e Lua em Escorpião. Uma pessoa difícil...

Agora, vamos ao nosso Mapa Astral ESPECIAL!!!


Foi pedido um Mapa Astral do WebMundi. O blog é de Escorpião com Ascendente em Touro e Lua em Aquário.

Tem Vênus e Marte em Libra. Se fosse uma pessoa, seria misteriosa, porém obstinada, que luta muito pra conquistar o que quer, e quem quer, com muita sutileza.

Sua calma mais superficial, se desafiada, revela uma energia intensa e violenta, que pouco usa, afinal, não gosta de brigas. Apesar de não gostar de conflitos, faz o que quer, independente do que os outros vão achar disso.
Pode ter um desejo grande de progresso, mas torna-se uma pessoa muito materialista, apegada ao passado, caso enfrente problemas com seu ego.

Outro fato: são pessoas extremamente ciumentas, mas que não admitem sentir ciúmes, assim como odeiam todos os defeitos que têm, considerando tais defeitos banais, aos quais se deve desprender. Isso pode gerar um grave conflito interno.

São pessoas extremamente empáticas. Da mesma forma, são muito românticos, e tratam o assunto com doçura e intensidade. São extremamente musicais, suas vozes são lindíssimas, e isso como um conjunto, torna essas pessoas um tantinho mais manipuladoras.

O que você acha disso, Lucas?

Ela é perigosa, ela kkkkk A Web Mundi é de escorpião e a maioria de seus funcionários são ascendentes em escorpião, como por exemplo do dono da emissora. Mas se a Web Mundi fosse uma pessoa, talvez, eu faria amizade. Eu disse “talvez” kkkk


Eu sei que hoje foi meio pequeno, meio sem graça, mas pelo tempo, foi o que deu pra fazer. Também vai ficar pra depois falar daqueles outros posicionamentos. Antes de encerrar, quero apresentar mais um quadro. O Jogo Sideral.


É um Quiz sobre signos! Vou deixar pra vocês uma pergunta pra vocês responderem nos comentários, e na semana que vem eu digo a resposta!

A pergunta de hoje é:
Qual é o significado do Chariklo no Mapa Astral?

a) A forma de lidar com os traumas
b) As limitações pessoais
c) A determinação das crenças
d) A forma de lidar com a dor
e) Os talentos ocultos

E vamos ficando por aqui, pessoal! Até semana que vem, eu espero. Se os astros quiserem, com o Mapa Astral especial dos personagens de Destino!


ASTROLOZILDA
Temporada 1
Edição 04

Apresentação:
ZILDA MELLO

Direção:
KAX SILVA

Blog da Zih© 2019 

0 comentários: