INCONTRO A VENEZIA

Conto

star 08 min | Romance
Classificação: 14 anos
Formato: Conto
Autor: Marcos Vinícius da Silva
Gênero: Romance
Estreia Original: 25 jul 2020 (CyberTV)
Estrelando: Daniela Paschoal (Catherine) e Murilo Cézar (Luca Costa)

Sinopse


Veneza é e sempre foi uma cidade romântica. Quando uma renomada produtora musical brasileira que vive em Londres, resolve passar uns dias em Veneza, ela acaba tendo um segundo encontro com um escritor brasileiro em busca de inspiração que vive na região da Toscana.

Incrivelmente apaixonada, ela vê o seu homem ficar relutante quanto à relação por causa de um amor do passado. Veneza traz inspirações, traz paixão e mostra que a vida pode ser muito mais do que parece ser.


Curiosidades


1 - O conto vem de um momento de grande inspiração do autor baseando-se na cidade que ele mais deseja conhecer.


espaço






Clique para ver descrição

CATHERINE

Catherine (Daniela Paschoal)

35 anos, pele clara e cabelos pretos. Mulher decidida e apaixonada. Uma renomada produtora musical brasileira que vive em Londres. Ama viajar e já conhece vários lugares pelo mundo, mas sua grande paixão e inspiração é Veneza.

LUCA

Luca Costa (Murilo Cézar)

40 anos, corpo atlético e olhar sedutor. Um digno galã. Um escritor brasileiro conhecido por seus romances "melosos". Em busca de inspiração, ele isola- se na região da Toscana. Vive um dilema em se tratar do amor: ainda nutre sentimentos pela sua ex, mas encontra Catherine, por quem se encanta.






Cyber Awards

Melhor Título

2 comentários:

  1. Parabéns à plataforma e parabéns à seleção de autores. Neste conto bate uma vontade incrível de conhecer Veneza. Que história bem desenvolvida. Marcos Vinicius, um excelente autor de contos em diferentes gêneros, pois vai da visão nórdica de A Escudeira, passando por um drama pós primeira guerra e chegando em um romance atual em Veneza. Agora chegou a vez de maratonar Anti Herói, de Cristina Ravela, pois ouvi falar muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe webtvplay agradece a leitura e fica feliz pela sua experiência ter sido muito boa. Incontro a Venezia realmente nos leva a ter vontade de conhecer Veneza. É incrível quando o autor consegue fazer isso, né? Esperamos que você possa maratonar outras produções e não sair daqui tão cedo kkkkkkk. Abs!

      Excluir