As 5 séries mais populares da webtvplay em 2020

Após 1 ano do lançamento, vamos divulgar as séries mais populares da webtvplay nos últimos meses. Será que você já maratonou uma delas?

Maniac e Raíza entre as séries mais lidas
Olha só quem está entre as séries mais lidas e populares
na webtvplay.


Desde a estreia da webtvplay, 30 webs já entraram no catálogo (sendo 10 séries), layout foi aperfeiçoado e até games passaram a integrar este serviço de streaming.Portanto, nada mais justo que ter um blog integrado aqui também. Mais perto, mais fácil, e torna tudo ainda mais funcional. Amo e sei que você também amou essa novidade.

E o nosso primeiro post é para glorificar as 5 webs séries mais populares da webtvplay. Se a Netflix tem suas séries mais assistidas, a webtvplay não ficaria de fora, e a gente adora imit...digo, se inspirar nesse site, sabe?



Sabia que tem web que está entre as 10 mais visitadas ao longo dos 30 dias? A equipe toda ficou perplexa e eu to animada para revelar agora mesmo essas séries populares. Vamos lá?

1. Cruel Summer

Passada em um verão de 1985, Cruel Summer aborda a história de cinco adolescentes e um segredo mortal. A série chamou tanta atenção logo em seu primeiro pôster de divulgação, que se tornou a mais lida e popular até o momento.


Assassino olhando para o pôr do sol de verão

2. Urban Legend: Ghosts of Winchester

Ghosts of Winchester é a segunda série da saga Urban Legend. Inspirada em um caso real, a história traz um reality show na famosa casa da família Winchester, onde muitos afirmam ser mal assombrada. Aos poucos, os participantes começam a ter certeza disso. Está entre as 10 mais visitadas ao longo de 30 dias.

Porta de mansão mal assombrada Winchester

3. Maniac 2

A série mais famosa de Maureen Prescott também é uma das mais populares da webtvplay. Com altas doses de humor ácido, Maniac traz Priscilla Chapman tentando garantir seu reinado na irmandade Kappa Nau Tau. No entanto, antes, precisa enfrentar o assassino do gancho. A série Maniac foi exibida antes da Netflix e ambas nada têm a ver, tá?

Três garotas em praia paradisíaca e um assassino

4. Urban Legend: Slenderman

A primeira lenda a gente não esquece. Slenderman foi a primeira série de Urban Legend e exibida originalmente em 2016. Como o próprio nome sugere, a história aborda o Slenderman, a criatura esguia e misteriosa que assombra um orfanato. Destaque também para referências à série American Horror Story.

Slenderman na floresta

5. Raíza

E, por último. uma das séries mais populares da webtvplay não poderia estar longe dessa lista: Raíza, exibida entre 2008 a 2016 é uma série considerada emblemática e um clássico daqueles indispensáveis, mesmo que seja apenas para conferir o primeiro trabalho de Cristina Ravela. Conta a história de Raíza, jovem que se torna vidente e precisa escapar do vilão, um bruxo com mais de 200 anos de vida. A última temporada se tornou um marco na despedida da série, abordando política e religião.

Atriz Maria Flor interpretando Raíza em websérie


Essas foram as 5 séries mais populares da webtvplay. Compartilhe se você gostou e chorou de emoção ao ver que temos um blog integrado com as novidades da webtvplay 🤩.

0 comentários: