Ranking: 10 Webs mais acessadas da webtvplay para você maratonar agora!

Apesar de menos frequente na webtvplay, as novelas disputam com os contos o ranking das mais lidas da plataforma; veja todas as webs da nossa lista!

Cruel Summer e Estaca Zero são as mais acessadas na webtvplay
As mais acessadas da webtvplay.


Você viu no post anterior as nossas séries mais populares, não é? Pois agora fizemos uma lista com as 10 webs mais acessadas da webtvplay. De novelas a contos, a verdade é uma só: mal entra no catálogo, e a semana é toda do lançamento mais atual. A gente aqui nem pisca e lá está a obra no top 5.

Para fazer essa lista eu levei em conta as webs mais acessadas desse segundo semestre. Será que a sua história favorita está entre as populares? Bora descobrir!

Quais são as webs mais acessadas da webtvplay?


1. Estaca Zero


A novela exibida originalmente pela Web+ (grupo do Facebook) tem se destacado desde seu lançamento na webtvplay em agosto, sendo sempre a mais procurada. Conta a história de Érica, mulher que trabalha em uma grande empresa, até ser passada para trás pela própria irmã e traída pelo marido. Acompanhe Estaca Zero aqui.

2. Cruel Summer


É a série mais acessada em um período de apenas uma semana, o que significa que ela é a web original da webtvplay mais retumbante dessa temporada. Suas promocionais sangrentas e sádicas deram o tom à história com pegada oitentista, sobre cinco adolescentes e um segredo mortal compartilhado. Leia Cruel Summer aqui.

3. Contos Contemporâneos da Violência Urbana I


A série antológica da WebTV é um retrato da violência urbana, onde cada conto aborda uma história policial ou com teor violento. A 1ª temporada teve 9 contos, de autoria coletiva, e se tornou uma das webs mais acessadas da webtvplay, principalmente entre outubro / novembro. Acesse aqui.

4. A Escudeira


Outra web que entra no ranking de webs mais acessadas é o conto A Escudeira, desde setembro na webtvplay. A história foi postada originalmente na CyberTV e é uma das mais conhecidas do autor Marcos Vinícius da Silva. Vale a pena conferir aqui.


5. E Vamos à Luta!


Triste dia para os haters dessa autora. E Vamos à Luta! já está entre as mais acessadas da webtvplay, sendo mais uma das webs de Débora Costa a ganhar destaque. A primeira foi Excelsior, removida do catálogo no início do mês. E Vamos à Luta! é uma releitura da novela A Fábrica, exibida em 1972 e com 37 capítulos. Acompanhe aqui.

6. Excelsior


Foi só mencionar, que Excelsior apareceu aqui. Apesar de não constar mais no catálogo, é bom lembrar que ela se manteve no top 5 algumas vezes. Além disso, foi a mais avaliada dessa plataforma (cada página de web tem sistema de avaliação situada no banner, onde você pode votar com estrelinhas). A história tinha um toque de A Próxima Vítima e abordava o assassinato de um figurão e a chegada de sua herdeira aos negócios da família. Eu fiz parecer que é coisa de máfia, né?



7. Incontro a Venezia


Um encontro amoroso em um dos lugares mais românticos do mundo. Assim começa Incontro a Venezia, conto escrito por Marcos Vinícius da Silva. Para quem é apaixonado por Veneza e suas características únicas, vale muito a pena conferir, aqui.

8. Maniac: Last Christmas


A série Maniac ganhou um longa para o natal: Last Christmas, escrito exclusivamente para a webtvplay, é uma das webs mais lidas da plataforma. Nela, a famosa Priscilla Chapman precisa enfrentar um serial killer vestido de papai Noel, enquanto tenta sair de um shopping trancado com as amigas. Ou o que restar delas (?). Quem viu, viu, e quem não viu, dá um confere aqui.

9. A Cobrança


O conto fez parte da antologia Meia-Noite, da CyberTV e agora está entre as 10 webs mais acessadas da webtvplay. É uma história de terror e sobrenatural, contada em primeira pessoa, sob o ponto de vista de uma matador de aluguel. Quem leu, amou o Benjamin. Você seria um (a) deles (as)?



10. Bem-vinda aos Stanley's de Leicester


E para fechar o pacotão do ranking das webs mais acessadas, lidas, e populares da webtvplay, mais um conto entra na lista. Bem-Vinda aos Stanley's de Leicester é sobre uma moça que retorna à cidade de onde teve que sair por causa da guerra. Só que 10 anos depois é tempo suficiente para uma máfia ter se instalado lá, e ela será recebida por eles...Aqui.

O que achou dessas 10 webs mais acessadas da webtvplay? Era o que esperava, ou você ficou indignado que a sua história favorita não entrou na lista? Deixe seu comentário, e se quiser (porque nóis quer, viu) compartilhe em suas redes sociais!

0 comentários: