A MAGIA DO NATAL

Antologia

starPremiada | 05min | Natalino
Classificação: Livre
Formato: Antologia Literária
Autor: Vários Autores
Gênero: Natalino
Contos: 5
Estreia Original: 2019 (WebTV)


Sinopse


É tempo de celebrar a magia do Natal, a época do ano que fala sobre a história da família mais importante do mundo, servindo de exemplo o amor, afeto e união. ​

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

O clima do Natal está aqui na webtvplay com a 1ª Temporada da Antologia "A Magia do Natal", onde você vai acompanhar 5 histórias literárias.

Autores


Luiz Gustavo, Douglas Barres, César L. Theis, J.F Martignoni.


espaço




Clique para ver descrição

NILO

LILA

Lila Machado (Ildi Silva)

Jornalista e romancista da Carioca News, ela namora o nosso herói há algum tempo. Sempre foi meio sem escrúpulos, mas tornou a conturbada história de Nilo em sucesso nacional.

ROGER

Roger Ribeiro (Felipe Abib)

O cômico e atrapalhado companheiro de Lila e Nilo. Meio psicótico, mas grande amigo, fará grandes descobertas ao lado de seus amigos. Terá uma paixão avassaladora por Moni Vasco.

VINNIE

Vinnie Ludwig (Igor Rickli)

Chefe do tráfico de armas e da mente por trás da pior droga de Valquíria. O vilão é fã da saga Nilo e o considera seu amigo mais querido. Vinnie é um tipo cavalheiro, sedutor, mas fiel aos seus parceiros, sejam eles de cama, seja de negócios, ou de amizades.

MONI

Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky)

A maior traficante de drogas da região. Sádica, cruel, do tipo que mata rindo, ela também almeja tomar o comando de armas que, no momento, pertence a Vinnie.

MURILO

Murilo Guedes (Sérgio Menezes)

Colega de trabalho de Paulinha. Prestativo, amigo e adora uma confusão. Principal testemunha do crime de Nilo, ele vai se tornar amigo do herói e até se meter em encrenca pra ajudá-lo.

THALES

Thales Araújo (Thiago Fragoso)

Principal jornalista da Novo Dia, um jornal tendencioso, conhecido por sua falta de ética. Muito arrogante e petulante, vive implicando com Nilo, a quem chama de falso herói.

JACK

Jack Freitas (Bruno Garcia)

Cineasta, arrogante e exigente. Ficou famoso com o filme “A Visitante” e agora se acha o fodão do audiovisual. Dirige um filme baseado nas histórias de Nilo, mas sem sucesso, pois dois atores escolhidos para serem o protagonista, morreram de forma suspeita.






Troféu Mundo Virtual

Melhor conto para Atos Subversivos
Autora de conto para Cristina Ravela

0 comentários: