Classificação: Livre
Episódios: 8
Autor: Bruno Olsen e Cristina Ravela
Tema: Nenhum
Estreia Original: 01 Nov 2009
Marcadores: Webserie,Roteiro
Família VirtualPrimeira Temporada | Clique
1

Créditos

Classificação: Livre
Episódios: 8
Autor: Bruno Olsen e Cristina Ravela
Tema: Nenhum
Estreia Original: 01 Nov 2009
Marcadores: Roteiro, Websérie


Sinopse


Os autores da WebTV se reúnem no apê de Gabo (Bruno Olsen) e vão aprontar todas. Relembre Maurus, o bebum que dormiu no cemitério; Lana, a encrenqueira de Cacoal; Luíz Fernando, o sensato vidente; Zih, a 171 que brigou por um peru; e outros amigos que transformaram a viagem em um caos na pacata Rondônia, terra de Gabo Olsen.

ELENCO: Bruno Olsen-Gabo, Cristina Ravela-Zih, Maurus Valenteine, Luiz Fernando, Lana O'Hara, Ronald Luiz, Joey Anderson e Fran Vicentini.

espaço

EPISÓDIOS

1x01 Piloto - Até a Cristina se Mudou play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 01/11/2009) Gabo vai buscar Zih na rodoviária e passa por maus bocados. No apê, a confusão rola solta por causa de um controle remoto.

1x02 Um Dia no Mercado play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 08/11/2009) O povo do apê vai às compras e apronta. Gabo quase tem um siricutico no setor de engradados graças a Lana; tem a disputa pra saber se levam ou não o fígado estranho, e Maurus troca farpas com um tatuado.


1x03 Descanse em Paz pt. 1 play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 15/11/2009) No dia de finados, Ronald quer visitar o túmulo de seu tatatatataravô e toda a turma do apê o acompanha. Mas o que era pra ser uma rápida viagem se torna um suplício. Eles são assaltados e Zih tem que rodar a bolsa na esquina. A confusão rola solta numa simples ida ao cemitério.

1x04 Descanse em Paz pt. 2 play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 22/11/2009) Continuação do episódio anterior. A turma do apê finalmente chega ao cemitério, escuta Thriller e Maurus tem um ataque ao achar que há zumbis por ali. Mas depois de tanta confusão eles descobrem que foram enganados por um membro do grupo. Quem?

1x05 O Apagão pt. 1 play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 29/11/2009) Zih está impossível querendo preparar uma buchada de bode. Enquanto isso, Luis tenta ver vultos e Maurus e Joey querem comprar mais birita, mas falta luz. O apagão chega a Rondônia e uma estranha visita em meio a escuridão causa espanto. Participação especial de Johnny.

1x06 O Apagão pt. 2 play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 20/12/2009) Continuação do episódio anterior. O estranho visitante deixa todos assustados. Acreditando ser um ladrão o povo corre atrás dele no meio do breu. Confusões, trapalhadas e final surpreendente; O visitante é um velho conhecido...

1x07 Aquele Peru play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 27/12/2009) Às vésperas do Natal, a turma vai comprar o que falta pra ceia. O desejo de levar o peru pra casa chega ao ponto dele ser raptado, mas Lana e Zih não deixam barato.

1x08 Aquela Virada play_circle_outline 

(Originalmente exibido em 27/12/2009) Último dia do ano e a turma sai a caça dos presentes pro amigo oculto. Acreditando que todos já compraram, cada grupo sai sem dizer pra onde. Um assalto pode mudar os rumos de Gabo, Zih e Maurus, mas eles prometem aprontar até antes da grande virada.

espaço

espaço

ELENCO

clique e saiba mais
Leo Foley
Liam Foley
Ayden Dixon
Ethan Morgan
Mônica Führ
Emily Drewan
Kelly Foley
Grayson Foley
espaço