EXCELSIOR

Novela

starPremiada | 15min | Suspense, Drama
Classificação: 12 anos
Formato: Novela
Autora: Débora Costa
Supervisão: Tainá Andaluz
Revisão: Cristina Ravela e Marcelo Delpkin
Gênero: Suspense/Drama
Capítulos: 30
Estreia Original: 28 jul 2019 (CyberTV)
Tema: “Caminante” - Bajofondo
Estrelando: Gabriela Moreyra (Sarah), Dalton Vigh (William), Monique Alfradique (Alícia), Juca de Oliveira (Peter), Christiane Torloni (Jaqueline), Edson Celulari (Arthur)

Sinopse


O assassinato misterioso do milionário Walter Blackwell, pega a todos de surpresa e causa alvoroço pelas circunstâncias do crime. O assassino não deixou rastros, qualquer um pode ser o assassino. Depois do assassinato de Walter, as coisas mudam para os Blackwell, principalmente pela chegada da filha e da esposa dele até então desconhecidas pela família, já que Walter e Eliza preferiram manter segredo.

Sarah, a filha de Walter, verá sua vida mudar drasticamente ao ir morar na mansão por uma cláusula no testamento do pai, ela terá uma inimiga forte que é a prima Alicia, a quem ninguém conhece o verdadeiro caráter, já que ela finge ser o que não é. Alicia mantém um caso com o seu tio William, enquanto namora Renan, um jovem rico e que gosta de ajudar as pessoas. Renan e Sarah se conhecem da faculdade, o que irá deixar Alicia com mais ódio da prima, já que acha que Sarah gosta de Renan.

Já a mãe de Sarah tinha seus motivos para não querer revelar a ninguém sobre seu casamento, ela e Arthur eram namorados, mas por interferência de Peter, eles se separaram. Mesmo casado com Jaqueline, Arthur irá perceber que ainda ama Eliza, o que não será nada bom pra ela, já que a esposa de Arthur é fria, cruel e capaz de qualquer coisa para manter seu casamento e sua fortuna.

Jaqueline é a segunda esposa de Arthur, a primeira morreu em um acidente de carro. Com ela, Arthur teve 2 filhas, e com Jaqueline tem o filho homem que tanto sonhou em ter, e esse é o maior orgulho da vilã, que guarda um segredo que, se relevado, pode colocar muita coisa a perder.

Jaqueline quer controlar a vida do filho e quando Théo se apaixona por Yorrane, uma moça simples que trabalha com a mãe vendendo marmitex, irá fazer de tudo para separá-los, até a mãe da jovem, Lidiane, intervir, ela passa a ameaçar Jaqueline caso algo aconteça com Yorrane.


espaço






Clique para ver descrição

SARAH

Sarah Blackwell (Gabriela Moreyra)

É a filha de Walter e Eliza, ela é dedicada aos estudos e ao trabalho, não tem interesse no dinheiro da família Blackwell, assim como sua mãe Eliza que só irá aceitar as condições que Walter impôs no testamento pelo bem da filha.

ALÍCIA

Alícia Blackwell (Monique Alfradique)

É a queridinha da família por ser jovem e já bem sucedida em sua carreira, ela é designer de joias conhecida mundialmente graças a Diamond. Alicia diante de todos é bem-comportada, mas na realidade é maldosa, ambiciosa e mantém um caso com o seu tio William, traindo o namorado Renan. É uma das vilãs, capaz, até mesmo, de matar.

WILLIAM

William Blackwell (Dalton Vigh)

É o filho mais novo de Peter. Calculista e inteligente, embora não se dê muito bem com o pai é reconhecido por sua capacidade e é o Diretor do Grupo empresarial Blackwell, mas isso não é o suficiente para ele que quer o lugar de Arthur.

PETER

Peter Blackwell (Juca de Oliveira)

É dono da joalheria a famosa multinacional Diamond, e do grupo empresarial Blackwell, onde controla junto com os filhos mais de 40 empresas, Peter e sua esposa Margareth vivem em seu país de origem Estados Unidos, e Peter confia aos filhos Arthur, Walter, William e Melanie, a administração do grupo no Brasil.

ARTHUR

Arthur Blackwell (Edson Celulari)

É o filho do meio de Peter e Margareth, ele é o presidente da Multinacional Diamond, tem 3 filhos: Amber, Brenda, filhas de sua falecida esposa, e Théo, que é fruto de seu casamento com Jaqueline. Arthur é um homem sério e introvertido, não se sente feliz em seu atual casamento, e acaba descobrindo que Walter foi casado com seu grande amor do passado.

JAQUELINE

Jaqueline Blackwell (Christiane Torloni)

É uma mulher fria, ambiciosa e cruel, faz de tudo para manter Arthur ao seu lado, ele é sua grande paixão, para não perder o marido e nem a conta bancária da família, a avaliadora de joias é capaz de qualquer vilania.

THÉO

Théo Blackwell (Klebber Toledo)

É prepotente e mimado, já que ele é o filho homem que tanto Arthur sonhou em ter, o rapaz não quer saber de levar os negócios da família a sério mesmo sendo treinado para isso, ele gosta da vida fácil que leva e de se divertir com os amigos.

MARGARETH

Margareth Blackwell (Rosamaria Murtinho)

Correta e decidida ela não se deixa levar pela posição social e nem por Peter, seu marido. Ela é mãe de Walter, William, Arthur e Melanie. Guarda um segredo que pode mudar muita coisa na família.

YORRANE

Yorrane (Giovana Ewbank)

É uma jovem de bem com a vida, mora com a mãe Lidiane e a ajuda a vender marmitex, irá ver sua vida mudar quando conhecer Théo, por quem se apaixona. Lidiane, ao ver o rapaz e saber sobre sua família alerta a filha do perigo, deixando Yorrane desconfiada. Lidiane está certa já que Jaqueline não irá permitir que Théo namore uma moça pobre.

WALTER

Walter Blackwell (Paulo Gorgulho)

É o filho mais velho de Peter e vice presidente do grupo empresarial Blackwell. Amado por uns, tolerado por outros, Walter é assassinado, o que gera o mistério sobre quem o matou. Com sua morte é revelado que ele era casado com Eliza, e tiveram Sarah. Em seu testamento, ele diz que Arthur deve cuidar da esposa e da filha se quiser ter direito a parte dele na empresa.






Troféu Imprensa Virtual

Abertura
Novela do Ano
Protagonista Feminino: Yorrane
Antagonista do Ano: Alicia
Coadjuvante Feminino: Jaqueline
Coadjuvante Masculino: Arthur
Melhor Autor de Novela: Débora Costa

Destaques Backstage

Novela, eleita pelo júri técnico e pela votação popular
Autor de Novela, Débora Costa,eleita pelo júri técnico e pela votação popular
Antagonista de Novela, Alicia Blackwell, eleita pelo júri técnico e pela votação popular
Coadjuvante de Novela, Peter Blackwell, eleita pelo júri técnico e pela votação popular
Destaque Feminino, Débora Costa (empatada com Cristina Ravela), pelo júri técnico.

DNA Awards

Melhor Logo
Melhor Abertura
Melhor Novela

Cyber Awards

Melhor Novela
Personagem Protagonista de Novela: William
Personagem Antagonista de Novela: Alicia

×



Início ↓ Sobre Nós Contato Participe! ↓ Regulamento Inscreva sua História Maratone Agora! ↓ Novelas Séries Minisséries Filmes Contos Programas Jornalismo

0 comentários: