Misturama - 1ª Temporada

Classificação: Livre
Episódios: 17
Apresentação: Bruno Olsen
Formato: Programa
Estreia Original: Mar 2013
Marcadores: Entretenimento, Programa
Misturama Primeira Temporada | Clique
1

Créditos

Classificação: Livre
Episódios: 17
Apresentação: Bruno Olsen
Formato: Programa
Estreia Original: Mar 2013
Marcadores: Entretenimento, Programa


Sinopse


Desde março de 2013, o Misturama leva entretenimento ao mundo virtual. Sempre com convidados especiais, o principal objetivo é levar diversão através de seus quadros.
Apresentado por Gabo, o programa aborda os mais diferenciados temas, através de debates.
Entrevistas, homenagens e curiosidades, destacam-se no quadro "Gabo visita", onde uma personalidade recebe a visita do apresentador para um bate-papo descontraído falando sobre a sua trajetória.
O grande sucesso da TV, o reality show "O Aprendiz" ganhou uma versão virtual e durante a 1ª Temporada do Misturama será possível se divertir em uma versão adaptada para o MV.

E aí, vamos maratonar?


espaço

EPISÓDIOS

1x01play_circle_outline 

Gabo visita Zih em sua residência no Rio de Janeiro. Conheça o reality show "O Aprendiz", o formato que faz sucesso na TV em uma versão virtual.

1x02play_circle_outline 

Na pré-estreia do reality show "O Aprendiz" é apresentada as duas equipes: a Maxx e Fênix. Na 2ª parte do Gabo visita, Zih ganha homenagem.


1x03play_circle_outline 

As equipes Maxx e Fênix terão que produzir jingles para o carnaval. Como será que eles vão se sair? Ritinha estreia o Top 5 com notícias do MV.

1x04play_circle_outline 

As equipes terão que criar programas virtuais no reality "O Aprendiz". Na balada virtual você acompanha tudo o que rolou na festa do TIBDZ.

1x05play_circle_outline 

Ritinha comenta os últimos acontecimentos do Mundo Virtual no TOP 5. Ela fala sobre cancelamento, estreia, erro em abertura e muito mais.

1x06play_circle_outline 

No bate-papo Gabo Olsen fala sobre as novidades da WebTV com Édy Dutra, Douglas Souza, Lucas Carvalho, Fábio Martinez e Ritinha.

1x07play_circle_outline 

Mais um desafio marca o reality show "O Aprendiz" e no final do episódio a demissão de um dos participantes. Ritinha comanda o Top 5.

1x08play_circle_outline 

Em "O Aprendiz" as equipes vão desenvolver campanhas publicitárias para programa de tv. Ritinha fala sobre erro ortográfico no Top 5.

1x09play_circle_outline 

Outro integrante desiste de participar do realitu show "O Aprendiz". Gabo e Ritinha invadem o set de gravação da série The Last Of Us.

1x10play_circle_outline 

Os finalistas terão que criar uma nova marca para o fórum Natelinha. No prosa online, Gabo e Ritinha falam sobre o novo canal de notícias do MV.

1x11play_circle_outline 

No último epísódio do Aprendiz, os finalistas terão que reestruturar o site e fórum Natlinha. Será um desafio que vai exigir muita criatividade.

1x12play_circle_outline 

Bruno Olsen recebe Cristina Ravela, João Pedro Tusset, Diogo de Castro, Renata Lopes e Hans Kaupfmann parea falarem sobre o antigo e atual Mundo Virtual.

1x13play_circle_outline 

Sedutora Melodia e Simples como Amar são as novas atrações da WebTV. Você vai conhecer a sinopse e curiosidades das novas novelas da emissora.

1x14play_circle_outline 

Gabo visita Édy Dutra em São Leopoldo e desvenda as curiosidades do autor. Ele será surpreendido pelo homenagem da família. Está imperdível.

1x15play_circle_outline 

Zih visita Gabo em Cacoal - Rondônia. O apresentador revela se já pensou em desistir do Mundo Virtual e os planos para o futuro na emissora.

1x16play_circle_outline 

Gabo fala sobre as mudanças na emissora. O cancelamento da atualização semanal, o cancelamento do novo canal de notícias e muito mais.

1x17 Final de Temporadaplay_circle_outline 

No último episódio, relembre a visita que Gabo fez na residência de Cristina Ravela no Rio de Janeiro e ainda: Ritinha no Top 5.

espaço

espaço

ELENCO

clique e saiba mais
Leo Foley
Liam Foley
Ayden Dixon
Ethan Morgan
Mônica Führ
Emily Drewan
Kelly Foley
Grayson Foley
espaço